Nesta quarta-feira, 19/02, haverá um Ato Nacional, organizado pela Cobrapol, para doação de sangue e o Sinpol convoca os policiais civis a comparecerem no Hemosul, na Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 1304, no Centro, das 7h às 17h.
“Um ato de solidariedade e de cuidado à vida, que está no cerne de nossa atuação. Este é um dos períodos considerados críticos por conta do Carnaval, então conclamamos os policiais civis para que se façam presentes e deem sua contribuição”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol-MS.
A doação integra as ações pela reconstitucionalização dos direitos dos Policiais Civis do Brasil, na PEC 133, uma luta por aposentadoria justa e pensão digna aos seus familiares, de forma paritária aos policiais militares.
Durante todo o ano de 2019, a Cobrapol e suas entidades filiadas fizeram uma grande luta, com diálogos e negociações infindáveis com o Executivo Federal e o Congresso Nacional, que não foram atendidas. Outras datas poderão ser definidas de acordo com o calendário de tramitação da PEC 133.
Podem ser doadoras pessoas com até 69 anos que tenham boa saúde. Alguns medicamentos e vacinas impedem a doação. É necessário informar o profissional de saúde sobre os remédios que está utilizando. Também é preciso estar bem alimentado.
Confira todos os critérios para doação aqui
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá






