Menu
terça, 16 de dezembro de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Sinpol convoca policiais civis para doação de sangue nesta quarta-feira

17 fevereiro 2020 - 11h34Assessoria

Nesta quarta-feira, 19/02, haverá um Ato Nacional, organizado pela Cobrapol, para doação de sangue e o Sinpol convoca os policiais civis a comparecerem no Hemosul, na Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 1304, no Centro, das 7h às 17h.

“Um ato de solidariedade e de cuidado à vida, que está no cerne de nossa atuação. Este é um dos períodos considerados críticos por conta do Carnaval, então conclamamos os policiais civis para que se façam presentes e deem sua contribuição”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol-MS.

A doação integra as ações pela reconstitucionalização dos direitos dos Policiais Civis do Brasil, na PEC 133, uma luta por aposentadoria justa e pensão digna aos seus familiares, de forma paritária aos policiais militares.

Durante todo o ano de 2019, a Cobrapol e suas entidades filiadas fizeram uma grande luta, com diálogos e negociações infindáveis com o Executivo Federal e o Congresso Nacional, que não foram atendidas. Outras datas poderão ser definidas de acordo com o calendário de tramitação da PEC 133.

Podem ser doadoras pessoas com até 69 anos que tenham boa saúde. Alguns medicamentos e vacinas impedem a doação. É necessário informar o profissional de saúde sobre os remédios que está utilizando. Também é preciso estar bem alimentado.

Confira todos os critérios para doação aqui

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

luto
Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo
geral
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões
geral
Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá
Plantão
Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor
Empreendedorismo
Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Tempo
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C
geral
MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário
Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista
Trânsito
Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados
geral
Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Mais Lidas

geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
saúde
Santa Casa inaugura nova recepção e reabre entrada original do hospital
geral
MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário
Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista