Menu
sexta, 26 de fevereiro de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Sesi de MS vai reunir regionais de todo o Brasil para workshop sobre gestão em SST

12 setembro 2016 - 11h11Redação

O Sesi de Mato Grosso do Sul promove, nesta quinta-feira (15/09) e sexta-feira (16/09), no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, o 1º Workshop sobre Gestão em SST (Saúde e Segurança do Trabalho), que vai reunir os departamentos regionais de todo o Brasil para demonstrar as soluções e aplicações do método. O evento é voltado somente para os departamentos regionais do Sesi interessados em desenvolver gestão em SST para grandes, médias, pequenas e micro indústrias.

Segundo o gerente de SST do Sesi do Estado, Evandro de Souza Ramos, a intenção é compartilhar a expertise do Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, que tem se consolidado como referência no tema no Brasil, para os outros departamentos do País. “Até o momento já temos inscritos os departamentos regionais do Sesi do Acre, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima e Santa Catarina, totalizando 32 pessoas, entre superintendentes e pessoal das áreas técnicas”, detalhou.

No primeiro dia do Workshop, dia 15 de setembro, o evento será aberto às 8 horas pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, e pelo superintendente do Sesi no Estado, Bergson Amarilla, enquanto, logo em seguida, a diretora de SST do Sesi no Estado, Adriana Sato, fará uma apresentação sobre a solução Sesi em SST para as grandes e médias indústrias. Ela vai detalhar o manual da solução Sesi MS em Gestão de SST, relatórios de entrega e modelo de contrato.

Já no período da tarde, a partir das 13h30, o gerente de SST do Sesi do Estado, Evandro Ramos, fará uma apresentação sobre a solução Sesi em SST para as micro e pequenas indústrias. Ele explicará o manual da solução Sesi MS em Gestão de SST, relatório de entrega, modelo de contrato, sistemas informatizados de SST e parceria com o Sebrae.

Para o segundo dia, dia 16 de setembro, também a partir das 8 horas, o gerente de sistemas e inovação do Sesi do Estado, Ricardo Egídio dos Santos Junior, apresentará os sistemas informatizados e inteligentes de SST, abordando o business intelligence. No período da tarde, a partir das 13h30, será detalhado o cronograma de implantação, destacando o modelo de projetos estruturantes e parceria Sebraetec, enquanto em seguida será encerrado o evento.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Vale anuncia doação de 50 milhões de seringas para combate à Covid-19
Ação faz parte de novo pacote de ajuda humanitária ao país, que prevê ainda doação de oxigênio e EPIs
ESPORTE
Governo assina convênio de apoio aos clubes para a disputa do Estadual
SAÚDE
Após suspensão, voo comercial traz brasileiros que vivem em Portugal
POLICIAL
Homem é preso no Centro de Corumbá por ameaçar mulher com uma foice
SAÚDE
Sábado e Domingo haverá drive para vacinar idosos acima de 80 anos contra a Covid-19
CIDADE
Projeto sobre identificação de ruas e sinalização de trânsito pode se tornar lei na cidade
Geral
Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano
POLICIAL
PRF recupera dois veículos em Mato Grosso do Sul
EDUCAÇÃO
Governo de MS decide pela retomada das atividades da REE de forma remota
POLICIAL
PM de Corumbá prende dupla por furto em praça pública no Nova Corumbá

Mais Lidas

GERAL
Na final do Brasileirão, GFI interdita Avenida General Rondon
GERAL
Homem é alvejado por disparos de arma de fogo na Codrasa
CAPACITAÇÃO
Cassems realiza curso para implantação de UTI em Corumbá
POLICIAL
Passageira de ônibus é presa com mais de 80 mil reais em Corumbá