Menu
domingo, 16 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Sesc Corumbá recebe inscrições para concerto do Projeto Partituras 2016

05 agosto 2016 - 10h20Redação

De 08 a 16 de agosto o projeto Sesc Partituras receberá inscrições para segunda temporada de concertos do projeto Sesc Partituras 2016, que ocorrerão nas unidades do Horto, em Campo Grande em Corumbá.

Os concertos têm como finalidade divulgar a plataforma disponibilizada pelo Sesc Partituras e podem se inscrever músicos, grupos ou bandas.

As apresentações serão: 13 de setembro, às 20h, na nova unidade do Sesc Corumbá, e no dia 22 de novembro às 20h no Teatro Prosa Sesc Horto, em Campo Grande. A entrada para o público será gratuita.  

O Sesc partituras é um site que disponibiliza mais de 2 mil partituras organizadas por título, autor, formação do grupo ou instrumento.  No acervo, estão as obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do País.

Para se inscrever

É necessário preencher a ficha que estará disponível no site http://www.sescms.com.br/  e enviar para o e-mail[email protected], com  informações sobre a formação do grupo (Solo, Duo, Trio, Quarteto, Quinteto, Sexteto, Coral, Concerto, Orquestra de cordas, Orquestra de Câmara, Orquestra Sinfônica e Banda de Música), experiência e repertório que realizará. Também no site do Sesc MS e em seu Facebook Oficial será divulgado o resultado, no dia 22 de agosto.

Será contratado apenas um artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto musical com no mínimo 60 minutos e no máximo 80 minutos na cidade de Campo Grande e outro artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto na cidade de Corumbá.  

Obrigatoriamente, todas as peças musicais devem ser extraídas do site do Sesc Partituras e executadas conforme a partitura disponível, sem alterações ou adaptações, podendo incluir alguma música de composição própria se a mesma for submetida a análise da equipe de técnicos do Departamento Nacional do Sesc para inclusão na plataforma do Sesc partituras.  

O músico selecionado deverá utilizar seu próprio instrumento para o concerto. Não poderão ser inscritos concertos que dependam do piano para sua execução, pois o Sesc MS não possui este instrumento. Após a aprovação do grupo selecionado. O grupo/músico selecionado será convidado à uma reunião para orientações quanto à execução do projeto.  

O cachê para o concerto será de R$ 3.500,00 e só será pago pelo Sesc em média 20 dias após a apresentação, através de nota fiscal do artista, grupo, coletivo ou uma empresa que o represente. O pagamento é feito através de depósito em conta que esteja registrado no CNPJ da nota apresentada após o Concerto. Em hipótese alguma será feito contratação de artista como Pessoa Física. Custos com divulgação, gravação do concerto, deslocamento entre cidades dentro do estado do MS, camarim e produção de espaço serão por conta do Sesc.

 
Serviço: Mais informações pelo telefone 3311-4300 e pelo site http://www.sesc.com.br/SescPartituras/index.html

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÂNSITO
Jovem de 19 anos morre após subir em capô de carro e namorado bater em poste na Capital
GERAL
Começa a valer hoje nova política de privacidade do Whatsapp
GERAL
Detran-MS continua mutirão de renovação de CNH com EAR neste sábado
GERAL
Cuidados com a pele devem ser redobrados como inverno
ESPORTE
Final do Cariocão 2021 começa neste sábado com o clássico Fla x Flu
SAÚDE
Saúde reforça a importância dos cuidados de biossegurança
GERAL
Sorteio da Mega-Sena deste sábado tem prêmio estimado em R$ 33 milhões
GERAL
Pesquisadores alertam para riscos de crianças expostas a telas
CORONAVÍRUS
Alerta Covid: Casos confirmados e internações continuam crescendo
CULTURA
Semana Nacional de Museus terá lançamento de livros sobre Patrimônio de Corumbá

Mais Lidas

TRÂNSITO
Jovem de 19 anos morre após subir em capô de carro e namorado bater em poste na Capital
GERAL
Começa a valer hoje nova política de privacidade do Whatsapp
CULTURA
Semana Nacional de Museus terá lançamento de livros sobre Patrimônio de Corumbá
CORONAVÍRUS
Alerta Covid: Casos confirmados e internações continuam crescendo