Menu
quinta, 28 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

Sesc Corumbá recebe inscrições para concerto do Projeto Partituras 2016

05 agosto 2016 - 10h20Redação

De 08 a 16 de agosto o projeto Sesc Partituras receberá inscrições para segunda temporada de concertos do projeto Sesc Partituras 2016, que ocorrerão nas unidades do Horto, em Campo Grande em Corumbá.

Os concertos têm como finalidade divulgar a plataforma disponibilizada pelo Sesc Partituras e podem se inscrever músicos, grupos ou bandas.

As apresentações serão: 13 de setembro, às 20h, na nova unidade do Sesc Corumbá, e no dia 22 de novembro às 20h no Teatro Prosa Sesc Horto, em Campo Grande. A entrada para o público será gratuita.  

O Sesc partituras é um site que disponibiliza mais de 2 mil partituras organizadas por título, autor, formação do grupo ou instrumento.  No acervo, estão as obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do País.

Para se inscrever

É necessário preencher a ficha que estará disponível no site http://www.sescms.com.br/  e enviar para o e-mail[email protected], com  informações sobre a formação do grupo (Solo, Duo, Trio, Quarteto, Quinteto, Sexteto, Coral, Concerto, Orquestra de cordas, Orquestra de Câmara, Orquestra Sinfônica e Banda de Música), experiência e repertório que realizará. Também no site do Sesc MS e em seu Facebook Oficial será divulgado o resultado, no dia 22 de agosto.

Será contratado apenas um artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto musical com no mínimo 60 minutos e no máximo 80 minutos na cidade de Campo Grande e outro artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto na cidade de Corumbá.  

Obrigatoriamente, todas as peças musicais devem ser extraídas do site do Sesc Partituras e executadas conforme a partitura disponível, sem alterações ou adaptações, podendo incluir alguma música de composição própria se a mesma for submetida a análise da equipe de técnicos do Departamento Nacional do Sesc para inclusão na plataforma do Sesc partituras.  

O músico selecionado deverá utilizar seu próprio instrumento para o concerto. Não poderão ser inscritos concertos que dependam do piano para sua execução, pois o Sesc MS não possui este instrumento. Após a aprovação do grupo selecionado. O grupo/músico selecionado será convidado à uma reunião para orientações quanto à execução do projeto.  

O cachê para o concerto será de R$ 3.500,00 e só será pago pelo Sesc em média 20 dias após a apresentação, através de nota fiscal do artista, grupo, coletivo ou uma empresa que o represente. O pagamento é feito através de depósito em conta que esteja registrado no CNPJ da nota apresentada após o Concerto. Em hipótese alguma será feito contratação de artista como Pessoa Física. Custos com divulgação, gravação do concerto, deslocamento entre cidades dentro do estado do MS, camarim e produção de espaço serão por conta do Sesc.

 
Serviço: Mais informações pelo telefone 3311-4300 e pelo site http://www.sesc.com.br/SescPartituras/index.html

Deixe seu Comentário

Leia Também

Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Infraestrutura
Reparos na ponte sobre o rio Paraguai conta com estrutura de última geração e apoio de alpinistas
Dia do Artesão
Seu Sabastião é homenageado com 'Medalha Conceição dos Bugres' na ALEMS
Escondidas
Mulher é presa tentando entregar droga escondida na comida em presídio de Corumbá
Na Capital
Deputado federal preso por mandar matar Marielle Franco desembarca em MS
Trânsito Proibido
Caminhão desobedece sinalização e tomba na galeria da XV de novembro
Acordo de Cooperação
Santa Casa irá receber 50 estagiários da Anhanguera/Unopar a partir de Abril
Registro Civil
Em 2022, número de nascimentos cai pelo quarto ano e chega ao menor patamar desde 1977
Ciclo de Palestras
IFMS promove palestras sobre inclusão no contexto educacional
Gabinete de Integração
Presidente do TJ entrega melhorias e assina parcerias em Corumbá

Mais Lidas

Trânsito
Capotamento na BR 262 deixa duas pessoas feridas
Acidente aconteceu no KM 5 da rodovia, após a ponte do Morrinho
Socorrida pelo pai
Autor de violência doméstica é preso em flagrante em Corumbá
Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário