Menu
domingo, 17 de outubro de 2021
Andorinha - Setembro e Outubro
Andorinha - Outubro e Novembro - MOBILE
Geral

Servidores da Prefeitura receberão salários pelo Bradesco; banco já agenda atendimento

04 fevereiro 2021 - 11h07PMC

Conforme processo licitatório realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, o Bradesco será responsável pela prestação de serviço de gerenciamento da folha de pagamento dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta de todos os servidores da Prefeitura de Corumbá. Funcionários da ativa, aposentados e pensionistas passarão a receber seus vencimentos mensais, a partir do mês de abril, pelo Banco Bradesco.

Para facilitar o atendimento aos funcionários municipais e evitar aglomerações, o banco já está agendando data e horário para a abertura da conta. Todo processo será realizado entre os dias 23 de fevereiro e 19 de março no Centro de Convenções do Pantanal.

O agendamento deve ser feito pelo link: agendabanco.com.br/cliente. Conforme destacou o superintendente regional do Bradesco em Mato Grosso do Sul, Roberto Alencar, o banco é o maior pagador de folhas salariais do Brasil e está pronto para atender a Prefeitura corumbaense.

Em dezembro, Alencar se reuniu com o prefeito Marcelo Iunes e adiantou que uma nova agência será aberta dentro no Paço Municipal. Ainda de acordo com os representantes da instituição financeira, novas linhas de créditos e juros menores estão sendo programada para atender os servidores municipais.

Prevenção

Por causa da pandemia de Covid-19, a Prefeitura e o Bradesco montaram um esquema de biossegurança especial respeitando todas as normas de distanciamento e higienização. Com o agendamento, serão no máximo 250 atendimentos por dia, cada um de no máximo 40 minutos.

Serão disponibilizados de 80 a 100 funcionários do Bradesco para tirar dúvidas dos servidores, informações sobre produtos e serviços ofertados pelo banco. Durante a última reunião, realizada na semana passada, também participaram representantes do SIMCOR e SINTED.

Licitação

A licitação, realizada por meio de pregão presencial, obedeceu as recomendações dos órgãos de controle externo. O certame foi devidamente publicado em órgão de Imprensa Oficial e no Portal da Transparência do Município, seguiu os trâmites e as legislações vigentes, contendo as peças processuais obrigatórias. O Município convidou todos os bancos públicos, privados e cooperativas financeiras a participarem de procedimento licitatório, sendo que, por meio de lances o banco Bradesco sagrou-se o vencedor.

Portanto, após análise do procedimento licitatório pela Controladoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão homologou o referido processo e encaminhou-se para a assinatura do contrato e cronograma de desembolso.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tragédia
Médico do interior de SP é um dos sobreviventes de barco que naufragou; quatro parentes morreram
Atualizações
Dois dos corpos encontrados no rio Paraguai são identificados
Inédito
Tempestade de areia: Energisa recebeu 4 mil chamados em Campo Grande
Dia Mundial da Alimentação
Em MS, 69% da população está com excesso de peso e 36% com obesidade
Ensino Superior
UEMS investe mais de R$ 13 milhões em bolsas e auxílios para estudantes
Transporte
Expresso Queiroz tem autorização suspensa por incapacidade de atender passageiro
Defesa Civil
Tempestade de poeira e vendaval causaram estragos em pelo menos sete nos municípios
Cidade em alerta
Ventos de 64 km/h destelharam 20 casas em Corumbá
Previsão Meteorológica
Tempo continua fechado com chance de mais chuva para grande parte do Estado
Tragédia
Naufrágio no rio Paraguai deixou sete pessoas desaparecidas

Mais Lidas

Tragédia
Médico do interior de SP é um dos sobreviventes de barco que naufragou; quatro parentes morreram
Tragédia
Naufrágio no rio Paraguai deixou sete pessoas desaparecidas
Atualizações
Dois dos corpos encontrados no rio Paraguai são identificados
Cidade em alerta
Ventos de 64 km/h destelharam 20 casas em Corumbá