Um servidor público federal, que atuava no Ministério da Agricultura, morreu na manhã desta segunda-feira (7) após um grave acidente na BR-262, em Miranda.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada às 11h53 para atender a uma colisão entre uma camionete e uma carreta no km 544 da rodovia, entre os postos Arara Azul e Saramandaia.
Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram o homem já sem vida dentro do veículo menor. A área foi isolada e a Polícia Rodoviária Federal, junto com a perícia técnica, foi acionada para realizar os procedimentos de investigação e retirada do corpo.
As causas da batida ainda serão apuradas pela Polícia Civil. O nome da vítima não foi divulgado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Plano federal vai beneficiar três aeroportos de Mato Grosso do Sul

Carnaval: 80% das mulheres temem assédio e quase metade já foi vítima

Mães solo podem receber R$ 600 para pagar creche em MS

Carreta carregada com minério tomba e interdita BR-262

Fundtur Pantanal inicia receptivo de Carnaval nas entradas da cidade

Toffoli admite sociedade em resort, mas nega pagamentos de Vorcaro

Bombeiros socorrem criança de 9 anos com anel preso no dedo
Quinta-feira de calor intenso e instabilidade em Corumbá e Ladário
Região tem máxima de 34°C e previsão de pancadas de chuva isoladas

TJSP vai ao STF para anular decisão que suspende penduricalhos ilegais



Acidente aconteceu nesta segunda-feira no trecho entre os postos Arara Azul e Saramandaia; causas serão investigadas. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros )


