Menu
sexta, 15 de outubro de 2021
Andorinha - Setembro e Outubro
Andorinha - Outubro e Novembro - MOBILE
Geral

Série B: Em Florianópolis, CRB vence Avaí e se distancia do Z-4

Lucão marca no final do jogo e dá os três pontos para os visitantes

30 dezembro 2020 - 09h06Agência Brasil

A noite desta terça-feira (29), na Ressacada, em Florianópolis, foi de abertura da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com objetivos diferentes na tabela de classificação, Avaí e CRB entraram em campo pensando apenas na vitória. Os catarinenses, na 9ª posição e a cinco pontos do G4, não poderiam mais tropeçar para manter vivo o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro. Os alagoanos, na 14ª colocação, chegaram com apenas dois pontos de vantagem do Z4. Uma vitória seria fundamental para a equipe de Maceió encerrar o ano com mais tranquilidade.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1397565&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1397565&o=node

Apesar do placar fechado na primeira etapa, os dois times tiveram boas oportunidades. As melhores, inclusive, foram dos visitantes. Na primeira, Régis bateu forte e forçou o goleiro Glédson a trabalhar. Teve Luidy batendo bem de dentro da área do Avaí e a bola saindo raspando a trave direita do gol depois de desviar na zaga catarinense. Reginaldo também tentou pela direita. Depois de boa jogada, ele tocou para Luidy que só não marcou porque o goleiro Glédson foi muito bem no lance. O lateral-esquerdo Igor também arriscou de fora da área. Pablo Dyego, cara a cara com Glédson, tentou por cobertura e o goleiro avaiano salvou mais uma.

Pelo lado do Avaí, teve Valdívia cobrando falta. O lance só não teve mais perigo porque a bola bateu no próprio companheiro Ronaldo Silva. Mas Renatinho e Pedro Castro, com dois chutes fortes de longe, obrigaram o goleiro Edson Mardden do CRB a trabalhar para manter o 0 a 0 no placar. Aos 11 minutos da segunda etapa, veio a melhor chance do jogo. O atacante Pablo Dyego recebeu belo lançamento de Régis, dominou sozinho dentro da área, chutou firme e a bola explodiu na trave. Aos 12, só não saiu o gol dos visitantes porque o zagueiro Alemão apareceu para cortar o cruzamento na última hora. Depois do escanteio, Igor mandou outro belo chute e o goleiro avaiano Glédson foi o salvador da hora. Depois de tanto tentar, veio o gol do CRB. Aos 41, depois do escanteio, Gum mandou de cabeça para o meio da área e Lucão fez o gol do jogo. Vitória dos visitantes por 1 a 0.

O Avaí segue na 9ª posição com 44 pontos. O CRB subiu para a 13ª posição com 40 abrindo cinco pontos para o Z4 no início da rodada. O time de Maceió volta a campo apenas na sexta-feira (8 de janeiro) para receber o Confiança no Rei Pelé. No mesmo dia, o Avaí vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Brasil de Pelotas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dia do Professor
Façanha destaca papel do professor no período pós-pandemia
Corumbá
Foragido é preso em ronda no bairro Generoso
Corumbá
Dupla é presa com 20 quilos de maconha
Evento
IFMS realizará Festival de Arte e Cultura 2021 de forma virtual
Reforço
Saúde de Corumbá e Ladário recebem mais de 500 equipamentos doados pela Vale
Porto Murtinho
Mulher é multada em mais de R$ 20 mil por exploração ilegal de madeira
Agenda
Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir de 24 de outubro
Atualização Vacinal
13 unidades de saúde participam do Dia D de Multivacinação neste sábado em Corumbá
Corumbá
Vereador busca recursos para atender necessidades do Conselho Municipal Antidrogas
Monitoramento
Defesa Civil alerta para chance de novos temporais

Mais Lidas

Agenda Cultural
Marcynho Sensação se apresenta no estádio Arthur Marinho nesta sexta, dia 15
Destaque
Presídio feminino de Corumbá está na lista dos 30 melhor avaliados do país
Associação Criminosa
Segunda fase da operação Dark Card prende ex-funcionário público e empresário
Tempo
Chuvas retornam com chance de grandes acumulados para região sul do Estado