Em coletiva de imprensa marcada às 14h da tarde desta sexta-feira (27), o procurador de Justiça licenciado para concorrer nas eleições de 2018, pelo Partido Social Cristão, Sérgio Harfouche, vai anunciar pré-candidatura ao Governo do Estado. Harfouche será o 6º candidato a disputar o cargo. Procurador de justiça licenciado trocou o Senado pelo Executivo estadual
Anteriormente, o postulante do PSC estaria cotado para disputar uma vaga no Senado Federal, mas conversas sobre uma possível candidatura ao Executivo estadual estava sendo amadurecida há dias.
De acordo com a coordenação de campanha de Harfouche, a pré-candidatura ao Governo não tem associação com a prisão do ex-governador e pré-candidato André Puccinelli (MDB). O PSC já estaria amadurecendo essa ideia há quatro dias antes da prisão do emedebista.
Harfouche entrará na disputa pela sucessão do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e além de André, o procurador vai concorrer com o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), Humberto Amaduci do PT e João Alfredo do PSOL.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS apresenta 156,7 mil confirmações de coronavírus

Volume de chuvas faz rio em Miranda atingir cota de emergência

MEC anuncia regras para o Fies do segundo semestre de 2021

Bombeiros atendem colisão de carro e moto no Popular Velha

Período de calor e chuva contribui com aumento de acidentes com escorpiões

PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular

Em Corumbá homem é preso por violência doméstica contra sua mãe
Em primeiro leilão do ano, Detran disponibiliza 186 veículos

Última semana para IPVA à vista com 15% de desconto
