Menu
terça, 11 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Senai está com inscrições abertas para 12 cursos de qualificação a distância

30 junho 2016 - 08h22Redação

O Senai já está com o período de inscrições aberto para 12 cursos de qualificação profissional oferecidos na modalidade EaD (Educação a Distância) e distribuídos pelos municípios de Dourados, Campo Grande, Três Lagoas, Sonora e Rio Verde. No caso de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas as inscrições já podem ser efetuadas pelo site www.ead.ms.senai.br até o dia 29 de julho, enquanto em Rio Verde e Sonora as inscrições serão abertas a partir do dia 4 de julho até o dia 15 de julho.
 
Os 12 cursos de qualificação profissional na modalidade EaD oferecidos pelo Senai são almoxarife, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, assistente de contabilidade, auxiliar de administração, desenhista técnico de edificação, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, instalador hidráulico, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.
 
Segundo a coordenadora do Nead (Núcleo de Educação a Distância) do Senai, Katiúscia Akemi Nasu Nogueira, reforçou a qualidade dos cursos oferecidos na modalidade a distância. “São cursos mais rápidos que os técnicos e que oferecem condições para que o aluno se qualifique na área escolhida. Há flexibilidade de horário, livros didáticos impressos, conteúdo on-line interativo, além de aulas práticas presenciais”, disse.
 
Distribuição
 
Em Campo Grande, os cursos oferecidos são os de auxiliar de administração, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva e de operador de computador, enquanto em Dourados estão disponibilizados os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificação, instalador hidráulico, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, mecânico de manutenção em freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.
 
Para o município de Três Lagoas, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos e operador de computador. Já em Rio Verde estão disponíveis os cursos de assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificações, eletricista industrial e operador de computador, enquanto em Sonora os cursos oferecidos são os de almoxarife, assistente de contabilidade, desenhista técnico de edificações e eletricista industrial.
 
Serviço: mais informações no site www.ead.ms.senai.br ou pelo telefone (67) 3029-9020
 
 
  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLICIAL
PRF apreende mais de 7 toneladas de maconha em MS
POLICIAL
PF realiza prisão por tráfico interestadual de drogas e apreende 200 kg de maconha
EDUCAÇÃO
IFMS investe no aprimoramento de atividades não presenciais
MEIO AMBIENTE
Parque Municipal de Piraputangas recebe observação de aves
HOMENAGEM
Câmara homenageia OAB de Corumbá pelo seu 63º aniversário de fundação
CIDADANIA
Abertas as inscrições para a 2ª edição do programa Juventude Empreendedora
GERAL
Após recomendação da Anvisa, Estados e prefeituras mudam vacinação de grávidas
GERAL
CPI da Covid questiona presidente da Anvisa sobre vacinas nesta terça
ECONOMIA
Produtividade cai 2,5% no primeiro trimestre de 2021, aponta pesquisa da CNI
GERAL
Maio da Diversidade LGBT+ terá mais de 100 ações do Governo MS

Mais Lidas

POLICIAL
PM encerra festa clandestina em casa abandonada e prende foragido da justiça
POLICIAL
Homem é preso por infração de medida sanitária e desobediência
POLICIAL
Casal é preso após briga no bairro Dom Bosco
POLICIAL
PRF recupera veículo e liberta homem que estava mantido em cárcere privado