O Senai já está com o período de inscrições aberto para 12 cursos de qualificação profissional oferecidos na modalidade EaD (Educação a Distância) e distribuídos pelos municípios de Dourados, Campo Grande, Três Lagoas, Sonora e Rio Verde. No caso de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas as inscrições já podem ser efetuadas pelo site www.ead.ms.senai.br até o dia 29 de julho, enquanto em Rio Verde e Sonora as inscrições serão abertas a partir do dia 4 de julho até o dia 15 de julho.
Os 12 cursos de qualificação profissional na modalidade EaD oferecidos pelo Senai são almoxarife, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, assistente de contabilidade, auxiliar de administração, desenhista técnico de edificação, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, instalador hidráulico, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.
Segundo a coordenadora do Nead (Núcleo de Educação a Distância) do Senai, Katiúscia Akemi Nasu Nogueira, reforçou a qualidade dos cursos oferecidos na modalidade a distância. “São cursos mais rápidos que os técnicos e que oferecem condições para que o aluno se qualifique na área escolhida. Há flexibilidade de horário, livros didáticos impressos, conteúdo on-line interativo, além de aulas práticas presenciais”, disse.
Distribuição
Em Campo Grande, os cursos oferecidos são os de auxiliar de administração, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva e de operador de computador, enquanto em Dourados estão disponibilizados os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificação, instalador hidráulico, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, mecânico de manutenção em freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.
Para o município de Três Lagoas, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos e operador de computador. Já em Rio Verde estão disponíveis os cursos de assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificações, eletricista industrial e operador de computador, enquanto em Sonora os cursos oferecidos são os de almoxarife, assistente de contabilidade, desenhista técnico de edificações e eletricista industrial.
Serviço: mais informações no site www.ead.ms.senai.br ou pelo telefone (67) 3029-9020
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbaense Eduardo Melo é campeão e promessa do Sub-14 paulista

Clarão surpreende Corumbá e outras cidades de MS; hipótese é lixo espacial

Quase metade da população jovem de MS trabalha, mas não estuda

Órgãos públicos abrem vagas com salários de até R$ 11 mil em MS

Quatro em cada 10 brasileiros já foram alvo de fraudes pela internet
Corpo de Bombeiros atende cinco ocorrências em 24 horas de plantão
Destaques incluem colisão no Loteamento Pantanal, resgate no Porto da Manga e captura de pitbull

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 130 milhões
Temperaturas sobem e tempo estável deve marcar o fim de semana na região
Sábado e domingo devem registrar mínima de 15°C e máxima de 31°C em Corumbá e Ladário
geralEnergisa participa do Banho de São João com atendimento e sorteio de prêmios
Com unidade móvel, Energisa oferece palestras, troca de lâmpadas e sorteio de eletrodomésticos
