O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso do Sul, o Senac MS, foi novamente reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW). Esta é a segunda vez consecutiva que a instituição recebe o selo, destacando-se no cenário empresarial pela excelência em seu ambiente de trabalho.
O reconhecimento vem como resultado de um rigoroso processo de avaliação que considera a opinião dos colaboradores sobre a cultura organizacional, práticas de gestão e políticas de recursos humanos. Segundo o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello, a repetição do prêmio é um indicativo do compromisso contínuo do Senac MS em manter um ambiente de trabalho saudável, inclusivo, produtivo e inspirador.
“Este reconhecimento reflete o nosso esforço em valorizar cada colaborador e criar um ambiente onde todos se sintam parte de um time. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho é fundamental para o sucesso de qualquer organização”, afirma o diretor.
O que é o Great Place to Work?
O Great Place to Work é uma autoridade global no reconhecimento de ambientes de trabalho de excelência. O processo de certificação envolve uma pesquisa confidencial com os colaboradores e a análise das práticas da empresa, garantindo uma avaliação criteriosa.
Em Mato Grosso do Sul, 24 empresas, incluindo o Senac MS e o Sesc MS, integrantes do Sistema Comércio, possuem o reconhecimento. *Informações do Senac.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal. D
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS está em luto de três dias por morte do papa Francisco

A Sé Vacante e o Caminho para a Eleição do Novo Papa

Funeral do papa Francisco será realizado sábado, anuncia Vaticano
Bombeiros capturam três cobras nas últimas 24 horas
TempoTerça-feira amanhece com sol mas chuva pode cair no final da tarde
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 35°C

Moradora de Corumbá viaja para Capital em devoção à Carlo Acutis

Sem adversário, Vander Loubet assumirá o PT em MS e trabalhará na reeleição de Lula

Canonização de Carlo Acutis é suspensa após morte do papa Francisco

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
