Menu
terça, 23 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Senac está com inscrições abertas para cursos variados em Corumbá

09 março 2017 - 13h27Assessoria

Cursos nas áreas de gestão, saúde e estética são opções oferecidas pelo Senac para quem busca qualificação em Corumbá nos meses de março e abril. Um dos cursos é o de Depilação com Linha, com início dia 27 de março, e que desenvolve no participante as competências relacionadas à depilação com linha/fio por meio das mãos, de acordo com as normas sanitárias e de biossegurança, a fim de extrair o pelo a partir de seu folículo, sem agredir a pele.

Ainda na área da beleza tem o curso Design de Sobrancelha, que proporciona aos participantes o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas através da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente. O curso também tem início dia 27 de março. É necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental (5º ano) para se inscrever.

Outra opção é o curso Chique e Útil: Etiqueta para Eventos, que oferece aos participantes informações completas sobre as normas de etiqueta para se diferenciar na área de eventos, desde trajes adequados para cada tipo de evento a como receber corretamente os convidados, além de orientações sobre como administrar situações delicadas no decorrer do evento. As aulas também têm início dia 03 de abril. 

Na área de saúde a opção é o curso Instrumentação Cirúrgica, que desenvolve competências necessárias para a prática profissional considerando o aparato técnico, teórico e tecnológico, com foco na segurança do paciente. É exigido ter no mínimo 18 anos, certificado de auxiliar de enfermagem ou diploma de técnico de enfermagem, declaração de estudante para graduandos em enfermagem, diploma de graduação em enfermagem. As aulas começam dia 03 de abril. 

Tem ainda o de Gerência Comercial, que prepara o profissional para o planejamento e gestão da área comercial de uma empresa considerando a relação entre mercado e concorrência; fatores econômicos; precificação do produto ou serviço; planejamento e elaboração da política comercial; gestão da equipe de vendas do planejamento, contração e remuneração; mecanismos de controle e avaliação de vendas que garantam a viabilidade da empresa. As aulas têm início dia 17 de abril.

Mais informações sobre os cursos pelo telefone (67) 3234-2000, pelo e-mail: [email protected] ou no site: www.ms.senac.br. O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em táxi
Brasileiro é preso com 16 kg de maconha na fronteira
Expedição
"Juizados em Ação" suspende em navio da Marinha para atender comunidades indígenas
Obrigatório
Aposentados e pensionistas por invalidez têm até julho para perícia médica bianual
Segurança Pública
4ª Fase da Operação Mute avança com telamento de presídios em MS
Trânsito
Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar socorro
Ministério Público
Empresa alega que "poeira de minério" tem causado morte de animais na zona rural de Corumbá
MPMS instaurou inquérito para apurar a denúncia apresentada por empresa proprietária de Fazenda na região de Maria Coelho
Campeonato
Torneio Centro-Oeste de Natação atrai 470 atletas para Campo Grande
Calendário
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Em Jardim
Ação conjunta apreende 12 toneladas de maconha; a maior do ano
Plantão
Acidentes de trânsito fazem quatro vítimas nas últimas 24 horas

Mais Lidas

Segurança Pública
4ª Fase da Operação Mute avança com telamento de presídios em MS
Em ônibus
Casal boliviano é flagrado transportando 8,8 kg de cocaína para Capital
Expedição
"Juizados em Ação" suspende em navio da Marinha para atender comunidades indígenas
Flagrante
Caminhoneiro é preso com 392 kg de cocaína em carga de minério