A previsão para este final de semana indica tempo seco, com destaque para o sol e as poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica favorece o tempo quente e seco no Estado. Além disso, as temperaturas mínimas permanecem mais amenas durante a noite e ao amanhecer, subindo ao longo do dia devido a presença de ar seco.
No sábado (20) as temperaturas seguem acima da média e estáveis, aliadas a baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 35%. Os termômetros em Campo Grande marcam 16°C inicialmente e chegam aos 29°C ao longo deste sábado.
Em Dourados, a mínima é de 14°C e a máxima de 28°C. Na região sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 14°C e atingem 24°C e 27°C, respectivamente, no período da tarde.
No Bolsão, Paranaíba tem mínima de 15°C e máxima de 30°C, já Três Lagoas registra variação entre 16°C e 29°C. Em Coxim, na região norte, a mínima é de 15°C e a máxima de 32°C, enquanto Camapuã varia entre 17°C e 31°C.
Na região pantaneira, Aquidauana e Corumbá registram máximas de 33°C nos horários mais quentes do dia, com mínimas respectivas de 18°C e 22°C. Em Porto Murtinho, na região sudoeste, a mínima é de 19°C e a máxima de 32°C.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lewandowski nega retorno de agente da PF de Corumbá julgado por venda de armas
De incêndio à captura animal, Bombeiros registram cinco ocorrências em 24 horas

Vento e chuva forte assustaram moradores de Corumbá e Ladário
Sexta-feira mantém instabilidade e risco de chuva forte a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e 32°C

Barco vira no rio Paraguai e duas pessoas são resgatadas na região do Tagiloma

Inscrições abertas para Brigadistas do Prevfogo/Ibama 2025

Manutenção programada irá interromper abastecimento de agua em Corumbá no dia 29 de abril

TCE-MS realiza evento "Diálogo com o Gestor" em Corumbá na sexta-feira, 25 de abril

Campeonato de Xadrez em define representante de Corumbá e Ladário no Estadual
