Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Governo - O ESTADO QUE CRESCE JUNHO
Andorinha - Maio
Geral

Semana Brasil oferece campanha coletiva para melhorar vendas do comércio

25 agosto 2020 - 09h14Ascom Secom-PR

De 3 a 13 de setembro será realizada a campanha Semana Brasil 2020, direcionada especialmente para comerciantes que tiveram seus negócios impactados pelo fraco desempenho de vendas por conta da pandemia Covid-19. A iniciativa é da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom-PR), que realizou uma pesquisa por amostragem buscando sentir a aceitação da campanha, obtendo resultados muito animadores, indicando que existe uma predisposição da população ao consumo.

A Fecomércio MS e o Sindivarejo Campo Grande são apoiadores do evento. “Entendemos que o momento é de unir esforços para resgatar a economia, com todo o cuidado e orientação à saúde que se fazem necessários, mas voltar a mostrar para o consumidor que estamos nos adequando a essa nova realidade. Trazendo preços justos e qualidade no produto. Neste momento, queremos que os comerciantes estejam conosco nesta empreitada”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo.

A campanha, lançada esta semana, traz facilidades para o empresário que quiser aderir ao movimento e colocar seus produtos para venda. Basta clicar no link e todo o material publicitário será disponibilizado para ele, com opção de inserir a logomarca da empresa. “Sabemos a importância da comunicação nesse processo e temos a consciência que nem todos tem poder financeiro para arcar com custos de estratégia de marketing. Agora é momento de oferecermos facilidades para os empresários engajarem nessa campanha e terem boas vendas”, afirma Edison Araújo.

Semana da Pátria 2019 

No ano passado, a campanha da Semana da Pátria incrementou o comércio online em mais 41% (Ebit/Nilsen), enquanto as vendas presenciais também aumentaram 1,3% (Cielo). 70% dos shoppings centers aderiram ao movimento, o que favoreceu os segmentos de cosméticos (+19,8%), móveis, eletroportáteis e lojas de departamento (+12,6%), turismo e transporte (+6,6%), vestuário e artigos esportivos (+6,1%) e supermercados e hipermercados (+4,5%).

Para aderir a campanha, o empresário deve clicar no link https://www.participesemanabrasil.com.br/ e escolher qual é a campanha que mais se adequa à realidade que ele vai oferecer durante os dias 3 a 13 de setembro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONDENADO HÁ 20 anos
Delegado é condenado por homicídio de boliviano
GERAL
Receita Federal em Corumbá-MS destina celulares ao IFMS
GERAL
Alvo de investigações, Ricardo Salles pede demissão
GERAL
Reitora do IFMS é a nova presidente do CRIE-MS
GERAL
Sanesul informa que poderá faltar água em alguns bairros de Corumbá
CAPTURA DE ANIMAL
PMA de Corumbá captura gambá em lixeira de residência na área Central
TEMPO
Defesa Civil alerta para perigo potencial de vendaval nesta quarta-feira
CULTURA
São João do Pantanal vence primeiro concurso de Mini Andor em Corumbá
CULTURA
Com duas categorias, Prefeitura divulga resultado do Concurso de Andores Juninos
CULTURA
Fé e cura são os pedidos de devotos de São João

Mais Lidas

POLICIAL
PM atende ocorrência de abandono de criança no Cristo Redentor
POLICIAL
Delegado acusado de assassinato de boliviano vai a júri popular
GERAL
Sanesul informa que poderá faltar água em alguns bairros de Corumbá
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no bairro Nova Corumbá