Menu
terça, 12 de novembro de 2024
Andorinha - Novembro 2024
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Semana Brasil oferece campanha coletiva para melhorar vendas do comércio

25 agosto 2020 - 09h14Ascom Secom-PR

De 3 a 13 de setembro será realizada a campanha Semana Brasil 2020, direcionada especialmente para comerciantes que tiveram seus negócios impactados pelo fraco desempenho de vendas por conta da pandemia Covid-19. A iniciativa é da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom-PR), que realizou uma pesquisa por amostragem buscando sentir a aceitação da campanha, obtendo resultados muito animadores, indicando que existe uma predisposição da população ao consumo.

A Fecomércio MS e o Sindivarejo Campo Grande são apoiadores do evento. “Entendemos que o momento é de unir esforços para resgatar a economia, com todo o cuidado e orientação à saúde que se fazem necessários, mas voltar a mostrar para o consumidor que estamos nos adequando a essa nova realidade. Trazendo preços justos e qualidade no produto. Neste momento, queremos que os comerciantes estejam conosco nesta empreitada”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo.

A campanha, lançada esta semana, traz facilidades para o empresário que quiser aderir ao movimento e colocar seus produtos para venda. Basta clicar no link e todo o material publicitário será disponibilizado para ele, com opção de inserir a logomarca da empresa. “Sabemos a importância da comunicação nesse processo e temos a consciência que nem todos tem poder financeiro para arcar com custos de estratégia de marketing. Agora é momento de oferecermos facilidades para os empresários engajarem nessa campanha e terem boas vendas”, afirma Edison Araújo.

Semana da Pátria 2019 

No ano passado, a campanha da Semana da Pátria incrementou o comércio online em mais 41% (Ebit/Nilsen), enquanto as vendas presenciais também aumentaram 1,3% (Cielo). 70% dos shoppings centers aderiram ao movimento, o que favoreceu os segmentos de cosméticos (+19,8%), móveis, eletroportáteis e lojas de departamento (+12,6%), turismo e transporte (+6,6%), vestuário e artigos esportivos (+6,1%) e supermercados e hipermercados (+4,5%).

Para aderir a campanha, o empresário deve clicar no link https://www.participesemanabrasil.com.br/ e escolher qual é a campanha que mais se adequa à realidade que ele vai oferecer durante os dias 3 a 13 de setembro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Internacional
Reunião de cúpula do G20 decidirá sobre taxação de super-ricos
Meio Ambiente
Após sequência de chuvas, nível do rio Paraguai aumenta de norte a sul no Pantanal
Relação Internacional
Ministro e 19 juízes bolivianos recebem títulos de hóspede de honra de Corumbá
Utilidade Pública
Quatro bairros de Corumbá estão com falta de água nesta segunda
9ª edição
Após incêndios, Expedição Pantanal navega para atender comunidades ribeirinhas
Pedido popular
Nova lei da Bolsa Atleta e Técnico de MS inclui surdos e equidade de gênero
Prestação de contas
Em quatro meses, mais de R$ 850 milhões foram investimentos na Saúde de MS
Tentativa de feminicídio
Mulher tem nariz amputado após ser golpeada por genro com facão
Economia Nacional
Mercado financeiro estima inflação de 4,62% em 2024
Enem 2024
Segundo dia de prova do Enem tem 66,6% de presença em MS

Mais Lidas

Tentativa de feminicídio
Mulher tem nariz amputado após ser golpeada por genro com facão
Últimas 24h
Bombeiros registram 12 atendimentos e 10 vítimas no plantão
210 mil vagas
Período de pré-matrículas das escolas estaduais de MS começa nesta segunda-feira
Utilidade Pública
Quatro bairros de Corumbá estão com falta de água nesta segunda