Menu
terça, 28 de novembro de 2023
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Semana Brasil oferece campanha coletiva para melhorar vendas do comércio

25 agosto 2020 - 09h14Ascom Secom-PR

De 3 a 13 de setembro será realizada a campanha Semana Brasil 2020, direcionada especialmente para comerciantes que tiveram seus negócios impactados pelo fraco desempenho de vendas por conta da pandemia Covid-19. A iniciativa é da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom-PR), que realizou uma pesquisa por amostragem buscando sentir a aceitação da campanha, obtendo resultados muito animadores, indicando que existe uma predisposição da população ao consumo.

A Fecomércio MS e o Sindivarejo Campo Grande são apoiadores do evento. “Entendemos que o momento é de unir esforços para resgatar a economia, com todo o cuidado e orientação à saúde que se fazem necessários, mas voltar a mostrar para o consumidor que estamos nos adequando a essa nova realidade. Trazendo preços justos e qualidade no produto. Neste momento, queremos que os comerciantes estejam conosco nesta empreitada”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo.

A campanha, lançada esta semana, traz facilidades para o empresário que quiser aderir ao movimento e colocar seus produtos para venda. Basta clicar no link e todo o material publicitário será disponibilizado para ele, com opção de inserir a logomarca da empresa. “Sabemos a importância da comunicação nesse processo e temos a consciência que nem todos tem poder financeiro para arcar com custos de estratégia de marketing. Agora é momento de oferecermos facilidades para os empresários engajarem nessa campanha e terem boas vendas”, afirma Edison Araújo.

Semana da Pátria 2019 

No ano passado, a campanha da Semana da Pátria incrementou o comércio online em mais 41% (Ebit/Nilsen), enquanto as vendas presenciais também aumentaram 1,3% (Cielo). 70% dos shoppings centers aderiram ao movimento, o que favoreceu os segmentos de cosméticos (+19,8%), móveis, eletroportáteis e lojas de departamento (+12,6%), turismo e transporte (+6,6%), vestuário e artigos esportivos (+6,1%) e supermercados e hipermercados (+4,5%).

Para aderir a campanha, o empresário deve clicar no link https://www.participesemanabrasil.com.br/ e escolher qual é a campanha que mais se adequa à realidade que ele vai oferecer durante os dias 3 a 13 de setembro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Operação Ágata
Exército recupera caminhonete furtada e apreende 4,8 mil litros de diesel contrabandeados
Agenda Cultural
"Cia de Dança do Pantanal em Casa" acontece no início de dezembro, em Corumbá
Utilidade Pública
CAC vai funcionar das 7h30 às 17 horas nesta terça-feira, dia 28 de novembro
Mudança
Empregador prestará contas sobre igualdade salarial
Feirinha do JEPP
Estudantes de Ladário apresentam produtos feitos em sala de aula para a comunidade
Evento
Corumbá realiza 16 "Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres"
Meio Ambiente
Projeto de recuperação no Pantanal com 25 mil mudas soma esforços em ações de conservação
Homenagem
Taylor Swift recebe família de Ana Clara no camarim em último show no Brasil
Perrengue
Caminhonetes na expedição da Rota Bioceânica atolam no Paraguai
Pesquisa
Final de ano deve movimentar R$ 1 bilhão na economia de MS

Mais Lidas

Apropriação indevida
Ortopedista de Corumbá é condenado a 7 anos por embolsar R$ 155 mil em verba pública
Dois homens
Polícia procura por envolvidos em tiroteio próximo de conveniência no Maria Leite
Plantão
Ciclista morre atropelado na Avenida Rio Branco
Tecnologia
Aplicativo Para Ver Conversas Do WhatsApp de Outra Pessoa