João Marcos Neri Ramos, de 42 anos, conhecido como ‘Dunha’ foi encontrado com parte do corpo queimado, na noite desta quarta-feira (22), na Rua Floriano Peixoto, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande.
Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou o homem com 60% do corpo queimado. Ele foi levado para o hospital da cidade, mas, por causa, dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
João tem várias passagens pela polícia e ainda não se sabe o que poderia ter motivado o atentado, segundo o site Dourados News.
Há quatro anos, a vítima também teve 60% do corpo queimado quando dormia em sua casa, que foi invadida por dois homens que atearam fogo nele.
Deixe seu Comentário
Leia Também

POLICIAL
Policiais detém dois homens após briga no bairro Aeroporto

EDUCAÇÃO
REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário

ECONOMIA
Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto

GERAL
Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda

GERAL
Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral

COLISÃO
Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves

CONSEQUÊNCIAS DA CHUVA FORTE
Chuva forte causa alagamentos e queda de árvore sobre residência em Corumbá

SAÚDE
Após aprovação pela Anvisa, Corumbá aguarda a chegada das doses da vacina contra a Covid-19

ESPORTE
Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo

SAÚDE