Menu
terça, 03 de agosto de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Maio
Geral

Sebrae abre inscrições para captar soluções de mercado voltadas a pequenos negócios

Edital visa o cadastro de empresas prestadoras de serviços para atuarem junto ao público-alvo do Sebrae/MS

15 junho 2021 - 09h47ASCOM SEBRAE

Visando novas soluções de mercado para alavancar a gestão dos pequenos negócios, o Sebrae/MS abriu inscrições para o Edital de Metodologia de Terceiros 01.2021, buscando o credenciamento de empresas prestadoras de serviços de Consultoria e Instrutoria, com produtos de sua autoria. Os critérios e regras estão publicadas no Edital, disponível no Portal do Sebrae.

As empresas e os produtos selecionados farão parte do cadastro de soluções do Sebrae/MS e poderão prestar serviços à instituição, quando demandados. Segundo o edital, são consideradas soluções cursos, oficinas ou workshops, capacitações, treinamentos, processos de consultoria, mentorias, ferramentas, plataformas e softwares de gestão.

As empresas interessadas poderão optar por cadastrarem seus produtos e soluções próprias que se enquadrem nas áreas e demandas contidas nas fichas técnicas disponibilizadas no Portal, que abrangerão todas as áreas de atuação do Sebrae: Empreendedorismo, Planejamento, Finanças, Mercado e Vendas, Marketing, Pessoas, Inovação, Organização, Cooperação e Leis. “É de grande importância que as empresas acompanhem periodicamente os lançamentos dessas demandas”, afirma o analista-técnico do Sebrae/MS, Leandro Passos.

A seleção contempla sociedades empresárias, sociedades simples, empresas individuais de responsabilidade limitada – EIRELI e sociedades limitadas unipessoais – SLU de todo o País, desde que o ramo de atuação permita a prestação de serviços de consultoria ou instrutoria nas áreas ofertadas.

Durante o credenciamento, a empresa passará por três etapas de avaliação: a inscrição e entrega da documentação, a habilitação jurídica e qualificação técnica, a avaliação da solução, e caso necessário, será solicitado a apresentação desta solução à uma comissão de credenciamento. Serão avaliados posteriormente, a aplicação da solução em turma piloto.

Mais informações
O detalhamento das etapas e todas as regras estão descritas no Edital. Os interessados podem se inscrever a qualquer momento por meio do e-mail [email protected]. Mais informações em bit.ly/EditalMetodologia ou pelo telefone 0800 570 0800.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Na Fronteira
Boliviana presa receberia R$ 3.400 para atravessar 17 quilos de cocaína
Vida Criminosa
Idoso condenado por mais de 20 anos de prisão é indiciado por novos crimes
Com proteção
Aulas presenciais da REME retornam após um ano e quatro meses suspensas
Imunização
Veja quem pode se vacinar nesta segunda em Corumbá
Boas Notícias
Estado anuncia melhorias e novo concurso para Educação
Importante
Lei que obriga divulgação de medicamentos disponibilizados na rede é sancionada
Atenção à Saúde
Agosto é o mês de conscientização das hepatites virais
Calendário
As inscrições para o Sisu começarão na próxima terça-feira (03)
Esporte
Circuito de Rua retorna com disputa dos 10 quilômetros em Corumbá
Bombeiros
Tempo seco e instabilidade na temperatura mantém situação de alerta no Pantanal

Mais Lidas

Geral
Dois ônibus de aplicativo são apreendidos por transporte clandestino