De acordo com o gerente local da Sanesul em Corumbá, Diogo Gaeta, o município enfrentará problemas no abastecimento de água entre esta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de dezembro. Ele explica que as constantes oscilações na rede de energia elétrica no município danificaram dois motores do sistema de captação de água, no rio Paraguai.
Antes mesmo da perda dos dois motores, Diogo detalha ao Capital do Pantanal que as frequentes quedas de energia na região já prejudicavam o trabalho da Sanesul, causando consequências como drásticas reduções na produção e o sério comprometimento no abastecimento de água de toda a cidade.
Gaeta afirma que novos motores estão sendo transportados de Campo Grande e que a equipe de manutenção irá trabalhar pela madrugada a dentro para realizar a troca. A previsão é que o serviço de abastecimento seja normalizado até às 23h59 de quinta-feira (18).
Um primeiro aviso de manutenção nas bombas da captação de água já havia sido divulgado pela empresa na manhã de hoje. No comunicado, o serviço teria sido iniciado às 08h23 e tinha como previsão terminar até às 13h20.
Para mais informações, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça decide à favor da prefeitura e Arthur Marinho segue sob a gestão do município

Novo RG: quase 600 mil novos documentos já foram emitidos em MS

Manutenção de bomba suspende abastecimento de água em toda Corumbá
Quarta-feira mantém tempo nublado com possibilidade de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 19°C e máxima de 35°C

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor



Empresa diz que dois motores foram danificados pela constante oscilações de energia elétrica na região. (Foto: Divulgação/Sanesul)


