Durante o mês das crianças tem programação especial com oficina, cinema e contação de histórias para a criançada, que tem encontro marcado com a diversão no Sesc Corumbá.
Neste sábado, dia 15 de outubro, terá Contação de Histórias às 18h30. O livro da semana “Nicolau tinha uma ideia” que um dia, ouviu a ideia de João. Então passou a ter duas ideias na cabeça, depois várias. E o final, uma surpresa! Traga seu filho para ouvir essa história de Ruth Rocha.
O CineClubinho é às 17 horas. Desta vez, com o filme “Contos da Noite”. Todas as noites, uma garota, um garoto e um senhor idoso se encontram em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam histórias, escrevem, desenham, vestem fantasias. Eles criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível.
O Sesc Corumbá fica na Rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Informações pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã






