A partir da quinta-feira (27), a rua Colombo será mão única. A mudança no sentido do tráfego de veículos vai atingir o trecho da rua Edu Rocha e até a rua Albuquerque. De acordo com a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), a via também passará a ser preferencial o longo de toda sua extensão.
A alteração faz parte do binário Cabral – Colombo, projeto financiado com recursos do Fonplata e que visa dar maior fluxo ao trânsito do Centro da cidade. “A Agetrat tem feito várias ações educativas para conscientizar os usuários da via”, explicou o diretor-presidente da Agetrat, Paulo André de Araújo Júnior.
Os binários (ruas paralelas que operam em sentidos opostos) são vias preparadas para dar grande fluxo de mobilidade. É readequação de via já existente para que funcione com esse objetivo de mobilidade para fluir o trânsito. A criação do binário viário nas ruas Colombo e Cabral vai melhorar a mobilidade urbana da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



A via também passará a ser preferencial o longo de toda sua extensão. (Gisele Ribeiro/PMC)


