Diversos bairros de Corumbá amanheceram sem abastecimento de água nesta quinta-feira, 22. A informação foi confirmada pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) nas primeiras horas do dia. De acordo com o comunicado oficial, uma adutora sofreu rompimento por volta das 07h, o que causou a interrupção no fornecimento.
Os bairros afetados foram: Popular Nova; Nova Corumbá; Guanã 1, 2 e 3; Piúva; Primavera; Guanabara; parte do Centro; Dom Bosco; Cervejaria; Generoso; Universitário; Maria Leite; Vila Mamona; e imediações.
A empresa afirma que uma equipe técnica já trabalha no conserto do rompimento e que a previsão para restabelecer o serviço é às 15h de hoje.
No mesmo comunicado, a Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, pois ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção.
Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas), disponível gratuitamente pelo telefone: 0800 067 6010.
*Texto editado às 11h08 para acrescentar informações.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura entrega carteiras de identidade emitidas em mutirão realizado em maio

Últimos dias de inscrições para 230 vagas de Bombeiros temporários

Charles do Bronx volta a MS para evento de MMA em Corumbá
Briga por causa de mulher termina com rapaz esfaqueado no Cravo Vermelho
Bombeiros realizaram o resgate já na madrugada desta segunda-feira, 23

Idosa sofre suspeita de fratura, hemorragia e perde dentes em atropelamento na parte alta
Semana começa com vento moderado e céu nublado
Corumbá e Ladário têm mínima de 14°C e máxima de 24°C

Corumbaense Eduardo Melo é campeão e promessa do Sub-14 paulista

Clarão surpreende Corumbá e outras cidades de MS; hipótese é lixo espacial

Quase metade da população jovem de MS trabalha, mas não estuda
