O terminal rodoviário intermunicipal de Corumbá, localizado na rua Porto carreiro, por onde segundo a Fundação de Turismo do Pantanal passa pelo menos mil pessoas diariamente, foi interditado na noite deste domingo, 22. A medida faz valer o decreto municipal nº 2.269, de 21 de março de 2020, estabelecido pela prefeitura em prevenção ao Covid-19.
No artigo 5º do decreto assinado pelo prefeito Marcelo Iunes, fica estabelecido o fim das atividades de embarque e desembarque nas linhas regulares, assim como ônibus e vans de fretamento, dentro do perímetro urbano da cidade. O local foi interditado pela Fundação de Turismo do Pantanal e o cumprimento da suspensão das atividades no terminal será fiscalziado pela Agência Municipal de Trãnsito.
Para a Fundação de Turismo, o local é de grande vulnerabilidade, por conta da passagem de muitas pessoas do Brasil, Bolívia e demais países da América do Sul. “Ao término desse período de instabilidade temos a certeza de que tudo voltará ao normal. Se cada um fizer a sua parte, em prol da sua saúde e do próximo teremos tempos felizes”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C



Terminal está completamente isolado por faixas zebradas. (Divulgação Fundtur)

