Menu
sábado, 08 de maio de 2021
Governo - O Estado que cresce - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Roberta Miranda se emociona com público do Fasp cantando seus maiores sucessos

28 maio 2018 - 07h22Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O público do Festival América do Sul Pantanal (Fasp) surpreendeu a cantora Roberta Miranda, a rainha do sertanejo, cantando seus grandes sucessos durante o show “Os Tempos Mudaram”, realizado na noite de domingo. Os fãs lembraram da letra de kits antigos como “São Tantas Coisas”, gravado em 1986, enquanto a cantora recorria a “cola” em seu celular. Roberta se emocionou em alguns momentos ao sentir o carinho da plateia.

“Amo cada um de vocês, estou até emocionada”, disse ela, que neste show comemora 30 anos de carreira e mais de 18 milhões de discos vendidos. A cantora foi a primeira artista da história da música popular brasileira a vender mais de 1,5 milhão de cópias em seu álbum de estreia intitulado “Roberta Miranda” em 1986, conquistando Discos de Ouro e de Platina.

A turnê de “Os Tempos Mudaram” traz um repertório de músicas inéditas e grandes sucessos, como “Meu Dengo”, “São Tantas Coisas”, “Vá com Deus”, “Cadê Você?”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Majestade o Sabiá”, que abriu o show em Corumbá. Acompanhada apenas por quatro músicos, a cantora teve a participação do público – jovens ou adultos -, que cantou todas as músicas do show. “Olha, vocês são dez, estou amando estar aqui neste festival maravilhoso”, disse.

Homenagem

Antes de subir ao palco principal do Festival América do Sul Pantanal, armado na Praça Generoso Ponte, centro da ciade, Roberta Miranda recebeu em seus camarins um grupo de indígenas das tribos guarani-kaiowá, terena, guató e kadiwéu que lhes prestaram uma homenagem. “Eles também são meus fãs, ficou feliz, eles são os verdadeiros donos da terra e merecem todo nosso respeito”, falou a cantora, se atrapalhando com papéis entregues pela produção.

Ao final do show, Roberta Miranda contou que o projeto do DVD, que leva o nome da sua turnê, festeja a sua carreira – uma pioneira no cenário feminino da música sertaneja -, trazendo um time de participações da nova gerada, como Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Sobre sua participação no Fasp 2018 disse que ficou encantada com a receptividade do público e elogiou o Governo do Estado e a Prefeitura de Corumbá pela realização de um festival que celebra a latinidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
PM presenteia criança que sonha ser policial militar em seu aniversário
POLICIAL
PM de Corumbá Intensifica Patrulhamento e Fiscalização em Área Rural
GERAL
Em visita ao Governo do Estado Bia Cavassa acompanha projetos para a região pantaneira
SAÚDE
MS recebe neste sábado novo lote de vacinas da Coronavac para aplicação da segunda dose
CORONAVÍRUS
Levantamento mostra que 17% das mortes por covid em MS eram de pacientes sem comorbidade
GERAL
Detentos bolivianos em Corumbá recebem assistência de Consulado
GERAL
Energisa alerta para consumo consciente da energia elétrica em tempos de home office e aulas on-line
Com mudança na bandeira tarifária, consumidores precisam adotar práticas sustentáveis para evitar desperdício e fazer o uso consciente da energia
EDUCAÇÃO
Reforma e adequação da escola Pedro Paulo de Medeiros começa nesta segunda
POLICIAL
PMA e Bombeiros resgatam anta com mais de 200 kg de piscina em clube
ESPORTE
Vereadores sugerem construção de pista de Mountain Bike em área no Dom Bosco

Mais Lidas

GERAL
Detentos bolivianos em Corumbá recebem assistência de Consulado
GERAL
Em visita ao Governo do Estado Bia Cavassa acompanha projetos para a região pantaneira
INCÊNDIO
Carro pega fogo no bairro Vila Guarani
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no bairro Vila Guarani