Os 20 Policiais Rodoviário Federais vindos para Mato Grosso do Sul (MS), para reforçar as fronteiras do país durante os jogos Olímpicos Rio 2016, já mensuram impacto positivo na primeira quinzena do novo esquema de segurança nas divisas territoriais do estado.
Os policiais foram cedidos pela região Norte do país e ficam a disposição da segurança de MS até o final dos jogos, em 5 de agosto de 2016. Para a corporação, os resultados obtidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em MS, nos primeiros quinze dias com o aumento de pessoal, demostra o quanto poderia melhorar na segurança das fronteiras, que frequentemente “grita” por mais efetivos.
Os índices apresentados pela PRF comparam as apreensões realizadas entre os dias 8 e 23 de junho com mesmo período durante o mês de julho. As apreensões de drogas, como cocaína e maconha, obtiveram um aumento de 468%; a de cigarros cresceu 1.797%; Armas, crimes diversos e veículos recuperados obteve crescimento de 55%; dinheiro e documento falso cresceu 70%; e a taxa de pessoas detidas aumentou 77%.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Equipe de futsal de Corumbá disputa torneio nacional Sub-17 em Brasília

Copa Integração será em agosto com disputa de equipes masculinas e femininas

Militar do Exército em Corumbá resgata tripulantes à deriva em Puerto Suárez
Sexta-feira tem sol mas mantém sensação de frio
Corumbá e Ladário têm mínima de 8°C e máxima de 28°C

Diploma de tecnólogo agora é aceito em concurso da Polícia Civil de MS

Planejamento visual de negócios será tema de oficina no Sebrae

Corumbá abre vagas temporárias para área administrativa na educação

Manutenção deixa toda Ladário sem água nesta quinta, 17

STF bloqueia R$ 85,7 milhões por suspeita de fraudes em emendas
