Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

Recebido com apoio Delcídio relembra feitos na região de Dourados

27 setembro 2018 - 17h04assessoria de imprensa

O ex-senador Delcidio Amaral, PTC, cumpriu agenda na cidade de Dourados nesta quinta-feira (27) onde falou de sua candidatura e foi bem recebido pela população e também nos órgão de imprensa por onde passou. O que mais se ouvia era o “ele voltou”.

Ele  tem recebido apoio contínuo de lideranças nos municípios que percorre no interior de Mato Grosso do Sul. Em Dourados, a campanha, de tiro curto, é marcada pela visita aos apoiadores e entrevistas nos meios de comunicação local.

“Faço a campanha para ele com todo o esforço, com toda a minha saúde e meu poder. Voto nele porque conheço o trabalho que foi feito em todos os municípios do Estado. Para mim, é uma injustiça o que houve”. O desabafo é de um dos mais velhos ativistas políticos de Mato Grosso do Sul, o Menga, de Terenos.

Além dele, Darci Freire, outra importante liderança política do Estado também declarou apoio a Delcídio do Amaral. “Voto no Delcídio porque é um cara que sempre batalhou pelo nosso Estado e por todos os municípios do nosso Estado. Eu sinto que foi injustiçado e esse é o motivo. O povo sul-mato-grossense está vendo a sua liberdade e a sua volta é uma surpresa para todos”, destacou.

É justamente o perfil municipalista tem sido destacado pelo candidato Delcídio durante visita a 20 cidades do Estado até o fim da campanha. “Às vezes eu vejo na televisão, os caras falando que são municipalistas, mas nunca pisaram nos municípios. Tem gente que é político há anos e nunca andou em distrito, aldeia, quilombola e assentamento. Eu sou municipalista. O estado é uma imagem, mas o que reflete no estado é o município”, enfatizou.

Delcídio lembra que nesta campanha lamenta somente o fato de não poder percorrer todos os municípios sul-mato-grossenses, o que é uma característica sua. “Não há nenhuma aldeia, nenhum distrito e nenhum quilombola que eu não tenha visitado ao menos duas vezes. Agora, nossa campanha é um tiro curto, por isso, peço desculpas por não poder ir até todas as localidades. Ainda assim, quando eleito, vou manter meu perfil municipalista. Temos uma missão, mas não é uma missão impossível”.

“Eu voltando ao Senado vou fazer sempre o melhor por Mato Grosso do Sul, como fazia antes, levando recursos e fazendo nosso estado ter a importância reconhecida no cenário nacional. Quando fui senador, posso dizer que não há um só município que não tenha alguma ação do meu mandato”, relembra Delcídio.

O candidato comprometeu-se a ser o senador para todos. “Minha volta é para contribuir, para um Mato Grosso do Sul melhor e não somente voltar a política. E tenho um carinho muito grande por Dourados, cidade que sempre me acolheu tão bem”, agradece.

Grande região

Localizada no centro-sul do Estado, a região da Grande Dourados tem crescimento econômico constante. É uma região de destaque no agronegócio, e grande produtor de álcool e açúcar no Mato Grosso do Sul.

No período do seu mandato como Senador, Delcídio Amaral viabilizou mais de R$ 280 milhões para áreas da saúde, infraestrutura, turismo, esporte, cultura, além de equipamentos para manutenção de vias e patrulhas mecanizadas para atender a agricultura familiar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína na BR 262
Cidadania e Segurança
Programa 'Bombeiro na Escola' vai atender alunos de Ladário
150 anos da Comarca
Delegacia Regional de Corumbá recebe placa "Rastros da História" do TJMS
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Feriado
Bancos funcionam hoje e fecham amanhã
Serviço
Tarifa do transporte intermunicipal de passageiros tem reajuste de 4,51% em MS
Turismo Aquecico
Corumbá e Bonito estão entre os destinos mais procurados para o feriado
Poupança
IFMS define operacionalização do Programa Pé-de-Meia
Operação Semana Santa
PMR reforça segurança nas rodovias estaduais durante o feriado
Em Campo Grande
Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

Mais Lidas

Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Semana Santa
Feira livre de quinta será na rua Joaquim Wenceslau de Barros; sexta não terá feira