Menu
quinta, 21 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Recebido com apoio Delcídio relembra feitos na região de Dourados

27 setembro 2018 - 17h04assessoria de imprensa

O ex-senador Delcidio Amaral, PTC, cumpriu agenda na cidade de Dourados nesta quinta-feira (27) onde falou de sua candidatura e foi bem recebido pela população e também nos órgão de imprensa por onde passou. O que mais se ouvia era o “ele voltou”.

Ele  tem recebido apoio contínuo de lideranças nos municípios que percorre no interior de Mato Grosso do Sul. Em Dourados, a campanha, de tiro curto, é marcada pela visita aos apoiadores e entrevistas nos meios de comunicação local.

“Faço a campanha para ele com todo o esforço, com toda a minha saúde e meu poder. Voto nele porque conheço o trabalho que foi feito em todos os municípios do Estado. Para mim, é uma injustiça o que houve”. O desabafo é de um dos mais velhos ativistas políticos de Mato Grosso do Sul, o Menga, de Terenos.

Além dele, Darci Freire, outra importante liderança política do Estado também declarou apoio a Delcídio do Amaral. “Voto no Delcídio porque é um cara que sempre batalhou pelo nosso Estado e por todos os municípios do nosso Estado. Eu sinto que foi injustiçado e esse é o motivo. O povo sul-mato-grossense está vendo a sua liberdade e a sua volta é uma surpresa para todos”, destacou.

É justamente o perfil municipalista tem sido destacado pelo candidato Delcídio durante visita a 20 cidades do Estado até o fim da campanha. “Às vezes eu vejo na televisão, os caras falando que são municipalistas, mas nunca pisaram nos municípios. Tem gente que é político há anos e nunca andou em distrito, aldeia, quilombola e assentamento. Eu sou municipalista. O estado é uma imagem, mas o que reflete no estado é o município”, enfatizou.

Delcídio lembra que nesta campanha lamenta somente o fato de não poder percorrer todos os municípios sul-mato-grossenses, o que é uma característica sua. “Não há nenhuma aldeia, nenhum distrito e nenhum quilombola que eu não tenha visitado ao menos duas vezes. Agora, nossa campanha é um tiro curto, por isso, peço desculpas por não poder ir até todas as localidades. Ainda assim, quando eleito, vou manter meu perfil municipalista. Temos uma missão, mas não é uma missão impossível”.

“Eu voltando ao Senado vou fazer sempre o melhor por Mato Grosso do Sul, como fazia antes, levando recursos e fazendo nosso estado ter a importância reconhecida no cenário nacional. Quando fui senador, posso dizer que não há um só município que não tenha alguma ação do meu mandato”, relembra Delcídio.

O candidato comprometeu-se a ser o senador para todos. “Minha volta é para contribuir, para um Mato Grosso do Sul melhor e não somente voltar a política. E tenho um carinho muito grande por Dourados, cidade que sempre me acolheu tão bem”, agradece.

Grande região

Localizada no centro-sul do Estado, a região da Grande Dourados tem crescimento econômico constante. É uma região de destaque no agronegócio, e grande produtor de álcool e açúcar no Mato Grosso do Sul.

No período do seu mandato como Senador, Delcídio Amaral viabilizou mais de R$ 280 milhões para áreas da saúde, infraestrutura, turismo, esporte, cultura, além de equipamentos para manutenção de vias e patrulhas mecanizadas para atender a agricultura familiar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Inter humilha São Paulo no Morumbi e volta à liderança do Brasileiro
DEFESA CIVIL
Aumento de nível dos rios e chuvas constantes colocam Defesa Civil em alerta
TEMPO
Nebulosidade e pancadas de chuva em todo Estado nesta quinta
MEIO AMBIENTE
Onça resgatada em novembro no Pantanal com queimaduras, será solta em seu habitat
FRAUDE ELEITORAL
Ministério Público quer impugnação de candidatos do PRB em Ladário
COVID-19
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
GERAL
Batida de carro e moto deixa criança ferida no Popular Nova
POLICIAL
PRF recupera dois veículos em MS que seriam levados para a Bolívia
JUSTIÇA
Alexandre de Moraes nega HC para anular seis prisões e mandar Jamil Name para casa
p
ECONOMIA
Preço da gasolina começa o ano acima do valor registrado em todos os meses de 2020
Combustível está 19,5% acima da média do mês com preços mais baixos de 2020

Mais Lidas

FRAUDE ELEITORAL
Ministério Público quer impugnação de candidatos do PRB em Ladário
GERAL
Comando do 6º Distrito Naval abre inscrições para concurso de nível superior
GERAL
Confira a distribuição das doses de vacina contra a Covid-19 por município em Mato Grosso do Sul
GERAL
Batida de carro e moto deixa criança ferida no Popular Nova