Capitão Contar (PRTB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, acredita que o fortalecimento e ampliação de projetos culturais nos próximos anos será um fator estratégico para o desenvolvimento do Estado.
"Quero ser o governador que vai democratizar e ampliar o acesso à cultura, promovendo ações, projetos e eventos em todos os municípios. Fomentando a realização de feiras e festivais culturais para valorizar a identidade local, seja através da música, gastronomia, religião ou preservando tradições. Incentivar o resgate da nossa história e identidade local, apoiando ações que buscam a inclusão e participação de toda população", afirma Contar.
As propostas de Contar para o governo do Estado incluem otimizar ações e eventos em todas as regiões para que o incentivo à cultura não fique restrito aos grandes centros “Vamos estabelecer parcerias público-privadas para fomentar investimentos em produção, difusão e realizações culturais que valorizem a identidade regional e as vocações do Estado. Estimulando parcerias de pesquisa, mapeamento e promoção da nossa cultura", finaliza o candidato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro



Contar afirma que vai incentivar o resgate da história e identidade local, apoiando ações que buscam a inclusão e participação de toda população. (Divulgação)


