A quarta-feira (28) iniciou com céu nublado e temperaturas amenas na região de Corumbá e Ladário. De acordo com informações do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol pode surgir entre nuvens e pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer momento do dia. A temperatura é estima entre 23°C e 36°C.
Apesar do tempo fresco, a umidade relativa do ar não estará favorável para a saúde humana. De acordo com o Instituto, a umidade terá máxima de 95% nos períodos mais frescos e 40% nos momentos mais abafados do dia. A recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) é para que as pessoas se mantenham hidratadas e evitem exposição direta aos raios solares, principalmente nos períodos mais quentes, entre 10h e 16h (horário oficial de Brasília).
Aviso Meteorológico alerta para possível chuva intensa na região, entre 00:00 e 23:59 de hoje. São esperados chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo. Baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá decreta emergência por 180 dias após chuvas e alagamentos

Chuva extrema surpreende Corumbá e Defesa Civil explica falta de alerta

Chuvas intensas atingem cerca de 200 famílias em Corumbá

Sete pessoas ficaram feridas em grave acidente na BR 262

Chuva forte e ventos intensos causaram transtornos em Corumbá e Ladário

Revitalização da Orla de Ladário pode custar até R$ 13,7 milhões

Empresa estuda voos regionais e inclui Corumbá em rota no Centro-Oeste

Fim da baliza na prova prática: entenda a mudança sobre a manobra em MS

Princípio de incêndio em academia no centro alerta sobre segurança elétrica






