Nesta quarta-feira, 18 de fevereiro, as cidades de Corumbá e Ladário enfrentam um dia marcado pelo calor intenso e pela instabilidade climática típica do verão pantaneiro. De acordo com dados do Climatempo, a previsão aponta para um dia de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuvas rápidas e isoladas.
O dia começou com sol, mas a nebulosidade aumenta ao longo da tarde. O céu deve permanecer predominantemente nublado durante a noite.
A máxima deve atingir 36°C em ambas as cidades, com sensação térmica podendo ser superior devido à alta umidade. A mínima registrada nas primeiras horas do dia foi de 26°C.
Há uma probabilidade de 35% de precipitação durante o dia, geralmente em forma de pancadas rápidas. A umidade relativa do ar gira em torno de 51% a 69%.
Com o Índice UV atingindo nível 10, recomenda-se que os moradores evitem a exposição solar prolongada sem proteção, especialmente entre as 10h e as 16h. A instabilidade deve persistir nos próximos dias, com tendência de aumento nas chances de temporais para o final de semana.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Bancos voltam a funcionar nesta Quarta-Feira de Cinzas

Jovens Adventistas trocam Carnaval por retiro espiritual em Corumbá
Terça-feira de calor intenso em Corumbá e Ladário
A máxima pode chegar aos 37°C na região

MPMS divulga campanha "Não pé Não!" em comércios de Corumbá

Mais cinco escolas prometem sacudir a passarela do samba hoje em Corumbá
Carnaval 2026: Confira o que abre e fecha em Corumbá
Veja o que funciona e os horários de retomada das atividades
TempoCalor e sol predominam em Corumbá e Ladário nesta segunda-feira
Máxima é prevista em 36°C na região

Confira as interdições de vias durante o Carnaval 2026 de Corumbá






