A rodada de perguntas e respostas ao candidato do MDB, apontado como líder absoluto nas pesquisas de intenção de votos na corrida à sucessão estadual, foi promovida pelo portal de notícias da Capital, Midiamax, nessa segunda-feira (20), no auditório do Crea-MS, em Campo Grande.
André tem participado de todos os debates em que foi convidado, como oportunidade para apresentar seu plano de trabalho, com soluções aos problemas do Estado. Os quase 20 anos de gestão pública dão consistência aos apontamentos do candidato.
No setor da habitação, por exemplo, Mato Grosso Sul voltou a enfrentar um gigantesco déficit de moradias. Na época de prefeito da Capital e governador, André Puccinelli deu solução a esse problema construindo mais de 90 mil casas populares, tornando Campo Grande a primeira e única capital do Brasil sem favelas.
A receita agora é voltar a investir na construção de moradias. O plano de trabalho, que André Puccinelli registrou em cartório, estima 20 mil unidades por ano.
Para saúde, André defende uma regionalização capaz de colocar assistência e pronto atendimento perto das pessoas. Na educação, ser referência nacional com alunos motivados e os profissionais do magistério e administrativo valorizados.
O candidato aponta ainda, entre outras ações, a importância de limitar o peso dos impostos e tributos para atrair novas empresas com geração de emprego e alavancar o turismo com sustentabilidade.
* Com informações da assessoria
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Puccinelli tem sido apontado como favorito ao governo nas pesquisas de intenção de voto. (Nathália Alcântara / Midiamax)

