O procurador do Estado de Mato Grosso do Sul, Rafael Coldibelli, tomou posse como membro efetivo da Comissão Nacional de Advocacia Pública (CNAP) um dos órgãos de assessoramento permanente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB).
“O desafio da comissão é sempre defender a advocacia pública e meu desafio será defender principalmente os direitos dos procuradores de Estado, o fortalecimento da PGE (Procuradoria Geral do Estado) e o fortalecimento da categoria dentro da advocacia pública”. Dr. Rafael Coldibelli acumula uma vasta experiência, há 28 anos na carreira e já tendo ocupado o posto de Procurador-Geral do Estado de MS.
A Comissão passou a ser presidida pelo presidente da ANAPE, Marcello Terto. A portaria nº 158/2016, que instalou a comissão e designou seus 10 membros, foi assinada no dia 04/07. “Fico muito orgulhoso e feliz de contribuir com a gestão do presidente Cláudio Lamachia, nessa tarefa de coordenar um colegiado tão qualificado e responsável também por deliberações que valorizem o papel do advogado público neste estágio da história, em que a forma normal de viver a vida é a composição entre as partes, e não essa litigiosidade irracional que nos assombra”, disse Terto.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vale anuncia doação de 50 milhões de seringas para combate à Covid-19
Ação faz parte de novo pacote de ajuda humanitária ao país, que prevê ainda doação de oxigênio e EPIs

Governo assina convênio de apoio aos clubes para a disputa do Estadual

Após suspensão, voo comercial traz brasileiros que vivem em Portugal

Homem é preso no Centro de Corumbá por ameaçar mulher com uma foice
Sábado e Domingo haverá drive para vacinar idosos acima de 80 anos contra a Covid-19

Projeto sobre identificação de ruas e sinalização de trânsito pode se tornar lei na cidade

Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano

PRF recupera dois veículos em Mato Grosso do Sul

Governo de MS decide pela retomada das atividades da REE de forma remota
