Ainda há bastante fumaça no trecho da BR 262, entre o Buraco das Piranhas e a ponte. Apesar de já reduzido, ainda tem fogo em vegetação no kM 695, por isso o alerta de baixa visibilidade e atenção para o trânsito no local está mantido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trafego está funcionando no sistema pare e siga no Km 697, onde também ocorre obras de recuperação da rodovia.
A orientação da PRF é que os motoristas evitem acessar a estrada nos trechos indicados, porém caso não haja alternativa, não trafeguem na contramão quando houver foco de incêndio e fumaça interferindo a visão. Reduza a velocidade e mantenha o veículo na faixa correta do fluxo.
Caminhão pegou a contramão no trecho com baixa visibilidade e terminou colidindo de frente com outra carreta. Foto: Divulgação BombeirosSegundo a PRF, a colisão entre duas carretas, ocorrida na manhã deste domingo (27), foi provocada pelo uso da contramão no trecho com baixa visibilidade. No acidente, um caminhoneiro de 60 anos morreu na hora e uma mulher de 23, acompanhada do filho de apenas 4 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro de Corumbá numa ambulância dos Bombeiros.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados







