Rodrigo Gonçalves de Oliveira,26, vulgo ‘Jacaré’, Denilson de tal foram presos na tarde desta terça-feira, 20 de Novembro, 14h após o crime ocorrido na rua Goiabeira , bairro Alta Floresta em Ladário. 'Ele e outros dois comparsas foram flagrados por varias testemunhas assassinando friamente os irmãos: Vanessa Soares Dantas, 27 e Vagner Soares Dantas, 25, por desavenças entre vizinhos.
O delegado titular de Ladário Rodrigo Blonkowski acaba de confirmar que esta ouvindo os envolvidos , e que os dois foram presos com mandado de prisão expedido pelo juiz da vara criminal de Corumbá. Como não se passaram as primeiras 24h será autuado em flagrante delito por crime de homicídio, artigo 121,possivelmente, qualificado (inciso e paragrafo 2º ). A prática não dá chances de defesa a vitima e é praticado por motivo torpe ou fútil. O que sugere o boletim de ocorrências pelas provas testemunhais.
Como se trata de crime hediondo, pela tipificação, os envolviidos podem pegar mais de 30 anos de cadeia. A Polícia Militar estava em diligencias desde a madrugada do crime e, logrou êxito em prende dois dos acusados na prainha vermelha, em frente ao Moinho, no porto geral..A dupla estava de mochila tentando embarcar para alguma fazenda no Pantanal para fugir da polícia.O comparsa de 'Jacaré' , Milton, ainda não foi localizado. (Matéria editada para acréescimo de informações).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

PMA autua em R$ 2 mil criminoso que cortou cachorro com facão para que parasse de latir

Serviços de coleta de lixo doméstico; coleta seletiva e cata galhos têm cronograma de atendimento

Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020

Deixar animal solto na rua gera multa; recolhimento pode ser solicitado via telefone

Termina amanhã prazo para confirmação de matrículas de alunos novos com deficiência
Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae para PCD

Após fortes ventos árvore cai em frente a Cinco Bacia

Bombeiros realizam extinção de incêndio por vazamento de gás no Popular Velha
