O terceiro envolvido no roubo e sequestro ocorrido no dia 5 de janeiro, quando a diretora-adjunta da Escola Municipal José de Souza Damy, Roseli Nery de Andrade Bento, de 57 anos, e o secretário escolar, Renyer da Silva Ovando, de 33 anos, foram rendidos e conduzidos pelos criminosos como reféns, foi preso em cumprimento a mandado judicial na última sexta-feira (21).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Claudeir Soares dos Santos, de 22 anos foi identificado por meio da análise do circuito interno de segurança do cativeiro, e preso em casa no bairro Guatós, na parte alta da cidade, pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e de Ladário. A prisão faz parte da terceira fase da investigação.
Os outros dois autores, Marcell Júnior Marques, de 30 anos, e Rodrigo Matheus Senna da Silva, de 20 anos, foram presos em seguida a localização do veículo e estão no presídeio Masculino de Corumbá, para onde Claudeir também já foi encaminhado.
Sobre o crime
O secretário escolar Renyer da Silva Ovando e a diretora adjunta Roseli Neri de Andrade Bento, funcionários da Escola Municipal José de Souza Damy, no bairro Cristo Redentor, parte alta de Corumbá, foram vítimas de sequestro relâmpago, no final da tarde do dia 5 de janeiro, por volta das 17h50, quando saíam da unidade.
De acordo com imagens da câmera de segurança da escola, eles foram rendidos por três criminosos armados e levados no carro da diretora. A família de Renyer denunciou o caso a jornalistas da cidade que apoiaram na divulgaram, na tentativa de contribuir com o trabalho de busca da polícia.
Eles foram abandonados pelos criminosos em área de mata minutos depois do sequestro, e postiormente foram localizados em trecho da rodovia BR 262, já na saída da cidade, por equipes de busca da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, que trabalharam em conjunto na operação.
Os dois não apresnetavam ferimentos e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência. O carro da diretora adjunta foi levado pelos bandidos e o caso segue sendo invetsigado pela Polícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com cortes nobres e muito sabor, Festival da Carne de MS integra programação do Fasp
IFMS convoca candidatos para heteroidentificação

Prevenção a incêndios no Pantanal gera economia de gastos e preservação

Casal é preso com 70,1 Kg de cocaína e 3,5 Kg de skunk na BR 262

Corpo do homem que caiu no Rio é encontrado 10 m de distância do local do acidente
Adesão ao REFIS pode ser feita até 11 de julho; pagamento em cota única tem 100% de desconto

Vereador pede recuperação de pavimento da Cabral para melhorar tráfego de veículos
MPF aponta irregularidades nas pesquisas do Instituto Ranking em MS

Dupla é presa com simulacro e celular roubado
