A reportagem do Capital do Pantanal recebeu a confirmação de que o homem de 34 anos, acusado de disparo de arma de fogo, durante a madrugada deste domingo (24), na rua Dom Aquino, região central de Corumbá, é militar da Marinha do Brasil.
Segundo o boletim policial (3207/2022), o disparo teria ocorrido em frente à um bar e logo em seguida, o autor teria saído do local. Pessoas que viram o caso realizaram denúncia à Polícia Militar, que em buscas pela localidade, encontraram o veículo do autor em frente a uma tabacaria na rua América.
O militar confirmou o disparo em via pública, mas não esclareceu o que o motivou a utilizar a arma pistola Tauros 9mm. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
A Marinha do Brasil em Ladário afirma em nota que já tomou conhecimento do caso e que “procedimentos administrativos internos estão sendo adotados. A Marinha realizará o acompanhamento da ocorrência junto à Polícia Civil”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Pistola 9mm foi apreendida com nove munições intactas. A Marinha do Brasil afirma que irá realizar o acompanhamento da ocorrência junto à Polícia Civil. (Divulgação/Polícia Militar)


