Na manhã desta quarta-feira ,19, Policiais Civis de Ladário/MS deram cumprimento ao mandado de prisão contra Ronaldo Silva Prado,26.
Consta que Ronaldo é investigado pela prática de ameaças contra sua ex-companheira. Mesmo diante dos registros de ocorrências e do deferimento de medidas protetivas para a vítima, ele continuara ameaçando e perturbando a tranquilidade da ex.
Por este motivo, o Delegado Titular de Ladário, Rodrigo Blonkwski representou pela prisão preventiva, a qual após chancela do Ministério Público foi deferida pelo Poder Judiciário local. Nesta quarta-feira, Policiais Civis que se encontravam em diligências localizaram e prenderam Ronaldo na esquina das Rua Ipê com Aroeira, bairro Alta Floresta I, nesta cidade de Ladário/MS. Após os procedimentos de praxe, ele fora conduzido ao Estabelecimento Prisional de Corumbá/MS sem lesões corporais.
Segundo Blonkowski “crimes contra mulher infelizmente tem grande incidência na cidade de Ladário/MS. A Polícia Civil está atenta e irá reprimir ainda mais estes espécie delitos no ano de 2019. Qualquer vítima de violência doméstica no município pode e deve procurar a Delegacia de Polícia na Rua Comandante Souza Lobo, 12154, Centro, Ladário/MS ou pelo fone (067) 3226-1090”
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por crime de ameaça e apreende arma de fogo

Covid-19 tem leve estabilidade, mas patamar continua alto
Farmacêutico e agente de farmácia são convocados em processo seletivo do HRMS

Homem é preso por violência doméstica no bairro Popular Velha

Detran-MS abre leilão de sucata aproveitável nesta terça-feira com 260 veículos

PM de Corumbá realiza visita surpresa em aniversário de menino fã da corporação

Atividade econômica cresce 1,7% em fevereiro, diz BC

Anvisa autoriza novo ensaio clínico de vacina contra covid-19
