O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), conselheiro Jerson Domingos, se reuniu nesta quinta-feira (15), com os chefes de setores.
Participaram o chefe da Divisão de Fiscalização da Educação do TCE-MS, Tércio Albuquerque; o chefe da Divisão da Fiscalização da Saúde, Haroldo Oliveira de Souza; o chefe da Divisão de Fiscalização de Contas de Governo e de Gestão, Sebastião Mariano Serrou; a chefe da Divisão de Fiscalização de Atos de Pessoal e Previdência, Jaqueline Martins Corrêa; o chefe da Divisão de Fiscalização de Licitações, Contratações e Parcerias, Walter Vargas de Mattos; o chefe da Divisão de Fiscalização de Engenharia, Arquitetura e Meio Ambiente, Ricardo Rivelino Alves; e o coordenador de licitações e contratações do Estado, João Carlos Assumpção Filho.
Essa foi a primeira reunião da atual gestão com os representantes das Divisões do TCE-MS, responsáveis pelas ações de controle externo, como fiscalizações e auditorias. O presidente, conselheiro Jerson Domingos, solicitou às chefias um relatório com o levantamento dos trabalhos dos setores.
A presidência também afirmou estar aberta a sugestões que possam contribuir para a constante melhoria dos trabalhos e planejamento das ações para 2023.
* Com informações da Assessoria de Imprensa do TCE-MS
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



O presidente, conselheiro Jerson Domingos, solicitou às chefias um relatório com o levantamento dos trabalhos dos setores. (Divulgação/TCE-MS)


