Morreu na manhã desta segunda-feira (28) o presidente do Esporte Clube Comercial-MS, Valter Mangini de Barros, 62 anos, que estava internado há dias por conta do coronavírus.
Segundo nota oficial do clube, Mangin estava internado em um hospital particular em Campo Grande e teve algumas complicações de saúde decorrente da Covid e não resistiu.
Valter foi um torcedor fervoroso do clube desde jovem e em 2007 se aproximou da diretoria ao patrocinar a volta do clube a Série A, após o período que o Comercial ficou afastado das competições.
Junto com ex-presidente Carlos Alberto de Assis foi responsável pelo título de 2010, que deu direito a Copa do Brasil e deu seguimento com patrocínios nos demais anos até chegar a presidência em 2016. Com bons elencos levou o clube a segunda fase do Brasileiro da Série D em 2017, fato inédito ao clube.
Apaixonado por esporte, Valter foi presidente da Associação dos Torcedores Amigos do Comercial (ATAC) e também chegou a patrocinar o Naviraiense por um período.
A esse grande desportista comercialino, diretoria, torcedores prestam essa homenagem e deixam registrado o nosso muito obrigado ao seu Valter Mangini de Barros por todos esses anos de serviços prestados ao clube e deixam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.
No Instagram, o Operário Futebol Clube lamentou o falecimento dizendo que 'Mangini foi um presidente que entendeu que rivalidade é diferente de inimizade , e entendia que Operário e Comerical precisavam crescer juntos, mesmo sendo adversários”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros capturam duas serpentes em menos de uma hora em Corumbá

Deputado Neno Razuk é alvo de operação contra jogo do bicho

TRT 24 mantém condenação de pecuarista que mentiu sobre roubo de gado para dispensa de trabalhador
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
VariedadesCuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado

Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024

Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque

Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado
