A Prefeitura Municipal de Corumbá reabriu licitação com aviso de reabertura de para contratação de empresa para contratação de serviços nas áreas de limpeza, asseio, higienização, dedetização, desratização, descupinização e roçada, foi publicado no diário oficial da Prefeitura de Corumbá desta segunda-feira (18), e na forma de Pregão Presencial, estão abertas as propostas na licitação com abertura das propostas às 08h30 para o dia 28 de fevereiro de 2019.
O edital informa que o edital da licitação encontra-se a disposição dos interessados, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS.
No edital não especifica quais serão os locais de atuação da empresa e nem o valor dos recursos que serão disponibilizados pela Prefeitura.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site

Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos

Salão de Beleza em Ladário pega fogo

Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid

Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22

UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega

Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira

Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
