O servidor Marcelo Rondon de Andrade foi exonerado ela prefeitura municipal de Corumbá, na data de 05 de novembro, por estar envolvido em crime de corrupção passiva e respondendo a inquérito policial. O engenheiro agrimensor foi denunciado na policia por um contribuinte que teria gravado a ‘transação’ em que ele pedia dinheiro para adiantar licença e ate mesmo dar desconto no IPTU.
Ele foi preso no dia 1º de Novembro, em sua residência, com mandado de prisão expedido pelo juiz da terceira vara civil Daniel Scaramella. A exoneração do cargo foi publicada nesta segunda-feira em diário oficial.
Na ocasião da prisão em nota, a prefeitura havia comunicado que abriu sindicância para apurar o caso. Enquanto isso o servidor continuava detido. O delegado que preside este inquérito disse que todo procedimento foi feito baseado e provas gravadas e testemunhais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
