A Prefeitura de Corumbá divulgou nesta terça-feira, 18 de junho, o resultado preliminar da avaliação psicológica do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos integrantes da carreira Guarda Civil Municipal do Município de Corumbá/MS. O edital N.º 021/02/2024 foi publicado no DIOCORUMBÁ de hoje.
Os candidatos foram classificados em aptos ou inaptos. A entrevista devolutiva será no dia 23 de junho, às 09 horas (horário oficial de Mato Grosso do Sul), na modalidade on-line via Google Meet, o link será enviado no e-mail do candidato no dia 21 de junho. Não haverá novo agendamento de data, horário e local para a entrevista devolutiva.
Quando da realização da entrevista devolutiva, o candidato considerado inapto pode ou não estar acompanhado de um psicólogo. Caso esteja, o profissional deverá obrigatoriamente estar inscrito no Conselho Regional de Psicologia, sendo a entrevista devolutiva exclusivamente de caráter informativo para esclarecimento do motivo da contraindicação do candidato, não sendo essa medida, em hipótese alguma, considerada como recurso ou nova oportunidade de realização da avaliação.
O candidato poderá recorrer, a partir das 08 horas do dia 25 de junho até às 17 horas do dia 26 de junho. O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato, na aba recursos, no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org. O arquivo não poderá exceder o tamanho de 2 Mb.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS está em luto de três dias por morte do papa Francisco

A Sé Vacante e o Caminho para a Eleição do Novo Papa

Funeral do papa Francisco será realizado sábado, anuncia Vaticano
Bombeiros capturam três cobras nas últimas 24 horas
TempoTerça-feira amanhece com sol mas chuva pode cair no final da tarde
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 35°C

Moradora de Corumbá viaja para Capital em devoção à Carlo Acutis

Sem adversário, Vander Loubet assumirá o PT em MS e trabalhará na reeleição de Lula

Canonização de Carlo Acutis é suspensa após morte do papa Francisco

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
