A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Saúde, desmentiu boatos de que vai paralisar os serviços de locomoção de pacientes que realizam hemodiálise na Santa Casa.
A informação foi prestada pela própria secretária Desiane Silva, diante da preocupação dos pacientes a partir de informações infundadas. "Estão plantando informações durante esta campanha política que não podemos concordar. Nós chegou uma informação que este serviço seria paralisado após as eleições, o que é uma inverdade. Isto não vai acontecer é continuaremos dando assistência aos nossos pacientes, como ocorre em toda a cidade", declarou.
Hoje, o serviço está sendo feito com apoio de um veículo locado, enquanto o oficial está sendo arrumado, devido a problemas mecânicos.
Em media são transportados 23 pacientes diariamente, de segunda a sábado, com duas sessões a partir das 5 horas. Todos são pegos em casa e encaminhados para a hemodiálise até as 6h45, e às 10 horas, são levados de volta para suas casas. O mesmo procedimento é realizado à tarde, às 12 horas e às 18h30, com uma segunda turma.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA Celebra 38 Anos de Proteção ao Meio Ambiente em MS

Corumbá está entre as 10 cidades turísticas mais seguras do país

FUNEL abre processo seletivo para contrato temporário de 26 profissionais

Festival Brasil Sabor está com suas inscrições abertas em MS
Imposto de Renda: Cartórios do MS disponibilizam novo site oficial para consulta de imóveis

De vítima de trânsito à casa alagada, Bombeiros registram cinco atendimentos em 24 horas

Capotamento na Estrada Parque deixa dois homens feridos

TecnoAgro 2025 reúne novidades do setor e promove conhecimento à estudantes
