A campograndese, Margarida Dantas, de 37 anos, conta que efetuou sua reserva com bastante antecedência, “O carnaval de Corumbá é sem sombra de dúvidas o melhor do Centro-Oeste, esta é a terceira vez que venho, o hotel já estava reservado deste janeiro”.
O aumento do fluxo de pessoas não impacta somente na rede hoteleira, mas em bares, mercados, e no comércio em geral. O trabalho informal também ganha, como ambulantes e costureiras.
Regina Hassan, possui um comércio no centro e aproveita a data para customizar camisetas dos blocos de carnaval, “Todo ano eu e minha mãe fazemos um extra no carnaval bordando e costurando abadás, aproveito também para abrir a loja até mais tarde, este ano está tudo tranquilo, com muitos seguranças, não vi briga ou confusão”, conta a comerciante.
Chadia Mohamad, comerciante há mais de 30 anos, também mantém sua loja aberta até mais tarde, “Esta é a segunda melhor data para nós comerciantes, trabalhamos com alegria, pois é uma festa contagiante, as pessoas deixam para comprar na última hora, mas ficamos abertos até tarde para atender a todos”.
Com apoio do Governo do Estado, Corumbá promete realizar o melhor carnaval dos últimos tempos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
