Menu
quarta, 04 de agosto de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Maio
Geral

Prefeitura convoca 14 aprovados em processo seletivo simplificado

24 janeiro 2019 - 10h30Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGOV), convocou 14 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social de Corumbá. A lista está no DIOCORUMBÁ dessa quarta-feira, 23 de janeiro.

Foram convocados candidatos para os cargos de auxiliar de serviços básicos (CRAS), assistente social (equipe volante), assistente social (CREAS), pedagogo –(Equipe Volante), pedagogo (Centro Pop), psicólogo (equipe de volante CRAS), psicólogo (Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos), educador social/cuidador social (Casa de Acolhimento Institucional), busca ativa bolsa família e cadastro único, e orientador social (equipe de referência do CRAS).

Os candidatos convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social de Corumbá, situada na Rua Dom Aquino Corrêa, n° 884, até o dia 01 de Fevereiro de 2019. dàs 07h30 às 13h30.

O convocado que não comparecer no prazo estabelecido será considerado desclassificado e, para a vaga remanescente será convocado outro candidato seguindo rigorosamente a ordem de classificação do Resultado Final do processo. Os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos:

Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF/MF; Título de eleitor; Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; Cadastramento no PIS/PASEP; Uma foto 3x4; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Comprovante de escolaridade exigida para o cargo; Certificado militar, quando couber; Carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; Atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental; Declaração de bens; e Declaração de acumulação de cargos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vereador
Luciano Costa solicita psicólogos e assistentes sociais nas escolas municipais
Campanha
Dia 13 tem sessão solene em homenagem ao Agosto Lilás na Câmara
Respeito
Vereador propõe instituir Dia em Memória das Vítimas da Covid-19
Geral
MS supera meta na campanha de vacinação contra febre aftosa
Último dia
Contribuintes têm até hoje para aderir ao REFIS; CAC funciona até às 13h30
Oportunidade
Inscrições para graduação do IFMS terminam nesta terça (3)
Retomada MS
Edital de R$ 5,3 milhões é publicado em apoio a Cultura de MS
Destaque
PL prevê criação de 'parklets' para ampliar oferta de espaços públicos na cidade
Doença
Primeiro caso de Fungo Negro em MS é confirmado na Capital
Emergência
Criança indígena é resgatada em aeronave na região do Porto Índio

Mais Lidas

Acidente
Motociclista sofre fratura na perna após colidir com carro
Doença
Primeiro caso de Fungo Negro em MS é confirmado na Capital
Boletim
54 cidades de MS têm taxa de letalidade da Covid abaixo do índice nacional
Vereador
Luciano Costa solicita psicólogos e assistentes sociais nas escolas municipais