O prefeito Marcelo Iunes entregou nesta sexta-feira, 27 de novembro, a reforma e readequação do Centro de Convivência dos Idosos (CCI). As obras no local foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura, por meio do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS).
“Deixamos esse local mais aconchegante, mais agradável para quem o frequenta. Para muitas pessoas da Melhor Idade, esse espaço é a extensão da casa deles. Por isso essa obra tem um significado muito importante para todos nós”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.
Representando a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Gláucia Fonseca dos Santos Iunes, a secretária adjunta da pasta, Adelma Galeano, lembrou que o CCI é um espaço de lazer, de alegria e de convício às pessoas com mais de 60 anos de idade. “Aqui eles são bem recebidos, bem acolhidos e recebem um atendimento qualificado”, afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PL sobre contribuição previdenciária é tratada em encontro na Câmara

Operação Preavenire cancela eventos e aborda mais de mil pessoas em Corumbá

MS atinge a marca de 3.330 mortes por coronavÃrus

Estadual de Futebol 2021: Campeão da Série B, Dourados bate Aquidauanense na estreia

PRF recupera três veÃculos em caminhão cegonha no MS

Motociclista sem habilitação desacata policiais e é algemado no Guaicurus

Acessos ao Porto Geral fica fechado para evitar aglomerações e brigas

Corumbá abre hoje vacinação para idosos a partir de 78 anos

Motorista embriagado bate carro e desacata policiais no Centro
