Menu
terça, 23 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Prefeito convoca mais 36 aprovados no Concurso da Educação

27 junho 2019 - 08h12Prefeitura de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes convocou mais 36 candidatos aprovados no concurso público para provimento do quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação. No edital 11/2019, publicado no DIOCORUMBÁ do dia 18 de junho, foram convocados 10 pessoas para o cargo de Técnico de Organização Escolar II (função Técnico de Educação Infantil).

 Os exames clínicos admissionais desses candidatos será realizada no dia 1º de julho, na Perícia Médica Municipal , localizada na Rua Major Gama, n° 782 – Centro, às 8 horas. Todos devem apresentar RX de Tórax PA, RX Coluna Cervical e Lombar, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT) e Laudo Avaliação Psicológica.

 A solenidade de posse para os candidatos considerados aptos na Perícia Médica será realizada no dia 04 de julho, às 09 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco.

 Já na Portaria “P” 312, publicada no DIOCORUMBÁ do dia 19 de junho, o prefeito Marcelo Iunes nomeou 23 candidatos aprovados para cargos de nível superior. Foram convocados um Gestor de Atividades Educacionais (função Gestor de Obras e Projetos - Engenheiro Civil) e 22 Profissionais de Educação, sendo: um Professor de 1° ao 5° ano; 16 Professores de Educação Infantil; três Professores de Artes; um Professor de Educação Física; e um Professor de Língua Portuguesa e Espanhol.

 Conforme o edital 12/2019, também publicado no mesmo Diário Oficial, a entrega dos documentos será realizada nesta quinta-feira, 27, no Auditório da Prefeitura de Corumbá, a partir das 9 horas. O exame médico pericial será realizado nos dias 3 e 4 de julho, conforme cronograma determinado pela Secretaria de Finanças e Gestão, na Perícia Médica. A posse está marcada para o dia 15 de julho.

 Já na Portaria “P” 313, o prefeito de Corumbá convocou outros quatro Técnicos de Organização Escolar II (Função Técnico de Secretaria), sendo uma pessoa com deficiência. Para esses candidatos, a entrega dos documentos será no dia 29 de junho, na Prefeitura, enquanto o exame médico pericial acontece no dia 5 de julho e a posse no dia 16 de julho. A Portaria 313 e o edital 13/2019, com a relação dos documentos e exames necessários, também estão no DIOCORUMBÁ do dia 19 de junho.

 Relatório

 Do Concurso Público de Provas e Títulos realizado em 2018 para a Secretaria da Educação, o prefeito Marcelo Iunes já convocou 431 aprovados. Desses 234 tomaram posse e 143 não compareceram. Outras 42 pessoas pediram deslocamento para o final da fila, 12 foram desclassificados e três pediram exoneração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oficial
Prefeitura divulga gabaritos do concurso público; prazo para recursos abre dia 24
Cidadania
Quase 800 pessoas participaram da Semana do CadÚnico/Bolsa Família em Ladário
Administração
Prefeitura desenvolve sistema digitalizado para Ouvidoria Geral do Município
Travessia Reestabelecida
Embarcação brasileira apreendida ilegalmente na Bolívia é devolvida após quatro dias
MS Ativo
Riedel conta com prefeitos para asfaltar todas as ruas de MS e extinguir pobreza no Estado
Operação Nicolau I
Morador de Corumbá é alvo de mandado de busca por pornografia infantil
Eleições 2024
PL apresenta pré-candidatos a vereadores em Ladário
Economia Nacional
Governo federal adiará um dos projetos da regulamentação da reforma tributária
Saúde Pública
Na Câmara, vereador reforça necessidade da conclusão do prédio do novo laboratório municipal
Aposta
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Mais Lidas

Em ônibus
Casal boliviano é flagrado transportando 8,8 kg de cocaína para Capital
Segurança Pública
4ª Fase da Operação Mute avança com telamento de presídios em MS
Flagrante
Caminhoneiro é preso com 392 kg de cocaína em carga de minério
Expedição
"Juizados em Ação" suspende em navio da Marinha para atender comunidades indígenas