Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
MOBILE - Ambiental MS Pantanal - Aegea
Geral

Pré-campanha de Éder Brambilla é destaque nas redes sociais

25 julho 2018 - 09h35Assessoria de imprensa

A pré-campanha a deputado federal realizada pelo ex-prefeito de Corumbá Éder Brambilla, MDB, vem ganhando destaque, força e se espalhando rapidamente pelas redes sociais. Hoje com 74 anos de idade, ele tem se mostrado atual, envolvente e vem conseguindo promover a pré-candidatura de forma bastante criativa. As produções em vídeo, geralmente com no máximo 1 minuto de duração, são a grande atração nas páginas mantidas por Brambilla que em duas semanas já chamaram a atenção de mais de 40 mil visitantes que assistiram curtiram e já compartilharam os vídeos promocionais no facebook. Além disso, os colaboradores da pré-campanha ajudam a espalhar os vídeos diariamente a milhares de amigos via WhatssApp.

“Estamos conseguindo chegar cada vez mais longe com esses nossos vídeos. Essas redes sociais são uma ferramenta que não tem fronteira. Eu sempre caminhei muito, sempre fui de casa em casa a pé, conversar com as pessoas e por isso eu tenho facilidade de entrar e sair de qualquer lugar. Mas hoje quando eu passo pelas ruas, as pessoas me chamam para mostrar no celular os vídeos e querem também gravar depoimento para a gente postar nas páginas. Estamos felizes com os resultados. Se estão assistindo é porque estamos falando coisas interessantes”, destacou Brambilla.

Filiado ao MDB, Éder Brambilla vai disputar uma das 8 vagas na Câmara Federal este ano. Para conseguir representar Corumbá, Ladário e os 79 municípios de Mato Grosso do Sul em Brasília, ele precisa apenas ser o mais votado do partido nas eleições de 7 de outubro. Na avaliação de analistas políticos, o MDB deve eleger apenas um deputado federal este ano e quem tiver acima de 30 mil votos nessa disputa interna, terá grandes chances de ser o eleito. Brambilla vai disputar a vaga com Idevaldo Claudino de Três Lagoas, Carla Stefaninni de Campo Grande, George Takimoto de Dourados, entre outros.

“Temos grandes chances de retomar nossa representatividade política aqui no estado e em Brasília. Só precisamos nos unir nesse momento e trabalhar para que consigamos fazer valer nossa força. Caso contrário, vamos continuar mais 20 anos no isolamento a que fomos submetidos depois que o ex-deputado federal Elísio Curvo perdeu a reeleição. Nós estamos acreditando que vai dar certo este ano. É nossa chance de voltar a ter esperança”, concluiu o agora pop star Éder Brambilla.
Acesse a página e veja os vídeos: https://www.facebook.com/drederbrambilla 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias
ECONOMIA
Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado
GERAL
Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural
ESPORTE
Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
GERAL
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
GERAL
Sorteio da mega-sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado

Mais Lidas

POLICIAL
Homem é acusado de agredir a própria mãe no bairro Vila Guarani
OPERAÇÃO
Operação Ágata Oeste tem resultados expressivos de apreensão de drogas e armas
SAÚDE
Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda
SAÚDE
Corumbá institui Núcleo de Reabilitação Pós Covid com atendimento multidisciplinar