Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Pré-campanha de Éder Brambilla é destaque nas redes sociais

25 julho 2018 - 09h35Assessoria de imprensa

A pré-campanha a deputado federal realizada pelo ex-prefeito de Corumbá Éder Brambilla, MDB, vem ganhando destaque, força e se espalhando rapidamente pelas redes sociais. Hoje com 74 anos de idade, ele tem se mostrado atual, envolvente e vem conseguindo promover a pré-candidatura de forma bastante criativa. As produções em vídeo, geralmente com no máximo 1 minuto de duração, são a grande atração nas páginas mantidas por Brambilla que em duas semanas já chamaram a atenção de mais de 40 mil visitantes que assistiram curtiram e já compartilharam os vídeos promocionais no facebook. Além disso, os colaboradores da pré-campanha ajudam a espalhar os vídeos diariamente a milhares de amigos via WhatssApp.

“Estamos conseguindo chegar cada vez mais longe com esses nossos vídeos. Essas redes sociais são uma ferramenta que não tem fronteira. Eu sempre caminhei muito, sempre fui de casa em casa a pé, conversar com as pessoas e por isso eu tenho facilidade de entrar e sair de qualquer lugar. Mas hoje quando eu passo pelas ruas, as pessoas me chamam para mostrar no celular os vídeos e querem também gravar depoimento para a gente postar nas páginas. Estamos felizes com os resultados. Se estão assistindo é porque estamos falando coisas interessantes”, destacou Brambilla.

Filiado ao MDB, Éder Brambilla vai disputar uma das 8 vagas na Câmara Federal este ano. Para conseguir representar Corumbá, Ladário e os 79 municípios de Mato Grosso do Sul em Brasília, ele precisa apenas ser o mais votado do partido nas eleições de 7 de outubro. Na avaliação de analistas políticos, o MDB deve eleger apenas um deputado federal este ano e quem tiver acima de 30 mil votos nessa disputa interna, terá grandes chances de ser o eleito. Brambilla vai disputar a vaga com Idevaldo Claudino de Três Lagoas, Carla Stefaninni de Campo Grande, George Takimoto de Dourados, entre outros.

“Temos grandes chances de retomar nossa representatividade política aqui no estado e em Brasília. Só precisamos nos unir nesse momento e trabalhar para que consigamos fazer valer nossa força. Caso contrário, vamos continuar mais 20 anos no isolamento a que fomos submetidos depois que o ex-deputado federal Elísio Curvo perdeu a reeleição. Nós estamos acreditando que vai dar certo este ano. É nossa chance de voltar a ter esperança”, concluiu o agora pop star Éder Brambilla.
Acesse a página e veja os vídeos: https://www.facebook.com/drederbrambilla 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia
Oportunidade
Com mais de 13 mil inscritos; concurso público da Prefeitura tem provas no domingo, dia 21
Saúde
Governo de MS cria comitê de saúde para monitorar doenças infecciosas

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Prata da Casa
Campanha arrecada doações para estudante competir em provas de atletismo na Capital
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo