Menu
sábado, 24 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Pré-campanha de Éder Brambilla é destaque nas redes sociais

25 julho 2018 - 09h35Assessoria de imprensa

A pré-campanha a deputado federal realizada pelo ex-prefeito de Corumbá Éder Brambilla, MDB, vem ganhando destaque, força e se espalhando rapidamente pelas redes sociais. Hoje com 74 anos de idade, ele tem se mostrado atual, envolvente e vem conseguindo promover a pré-candidatura de forma bastante criativa. As produções em vídeo, geralmente com no máximo 1 minuto de duração, são a grande atração nas páginas mantidas por Brambilla que em duas semanas já chamaram a atenção de mais de 40 mil visitantes que assistiram curtiram e já compartilharam os vídeos promocionais no facebook. Além disso, os colaboradores da pré-campanha ajudam a espalhar os vídeos diariamente a milhares de amigos via WhatssApp.

“Estamos conseguindo chegar cada vez mais longe com esses nossos vídeos. Essas redes sociais são uma ferramenta que não tem fronteira. Eu sempre caminhei muito, sempre fui de casa em casa a pé, conversar com as pessoas e por isso eu tenho facilidade de entrar e sair de qualquer lugar. Mas hoje quando eu passo pelas ruas, as pessoas me chamam para mostrar no celular os vídeos e querem também gravar depoimento para a gente postar nas páginas. Estamos felizes com os resultados. Se estão assistindo é porque estamos falando coisas interessantes”, destacou Brambilla.

Filiado ao MDB, Éder Brambilla vai disputar uma das 8 vagas na Câmara Federal este ano. Para conseguir representar Corumbá, Ladário e os 79 municípios de Mato Grosso do Sul em Brasília, ele precisa apenas ser o mais votado do partido nas eleições de 7 de outubro. Na avaliação de analistas políticos, o MDB deve eleger apenas um deputado federal este ano e quem tiver acima de 30 mil votos nessa disputa interna, terá grandes chances de ser o eleito. Brambilla vai disputar a vaga com Idevaldo Claudino de Três Lagoas, Carla Stefaninni de Campo Grande, George Takimoto de Dourados, entre outros.

“Temos grandes chances de retomar nossa representatividade política aqui no estado e em Brasília. Só precisamos nos unir nesse momento e trabalhar para que consigamos fazer valer nossa força. Caso contrário, vamos continuar mais 20 anos no isolamento a que fomos submetidos depois que o ex-deputado federal Elísio Curvo perdeu a reeleição. Nós estamos acreditando que vai dar certo este ano. É nossa chance de voltar a ter esperança”, concluiu o agora pop star Éder Brambilla.
Acesse a página e veja os vídeos: https://www.facebook.com/drederbrambilla 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Seguiriam para Bolívia
Dois veículos que seriam atravessados para Bolívia são recuperados
Mais tempo
Exame toxicológico na emissão de CNH tem prazo ampliado para utilização do laudo
Empreendedorismo
Cinco erros que o empresário deve evitar no Marketing e Vendas
Imunização
Sábado tem vacinação contra Covid até 12h no drive do Poliesportivo
Investigaçã
Famosos em MS, grupos de venda estão 'recheados' de produtos roubados
Saúde
Anvisa suspende estudos clínicos da Covaxin no Brasil
Sorte
Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões no sorteio deste sábado
Cidade Tranquila
Operação conjunta combate crimes fronteiriços em Corumbá e Ladário
Tempo
Ar seco e quente pode marcar o sábado em Mato Grosso do Sul
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada

Mais Lidas

Sem contrato
Santa Casa de Corumbá perde serviço de Urologia
Investigação
Caso Maria Stella Coimbra: jovem teria fotografado documento do suposto estuprador
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada
Município
Decreto prorroga por mais 14 dias medidas para diminuir contaminação pela Covid-19