A praça da Rua Frederico Aranda, em Ladário, passou por uma revitalização que devolveu vida e segurança ao espaço frequentado por moradores da região. O local, conhecido como ponto de encontro de famílias e jovens, agora está de cara nova após uma série de melhorias estruturais.
A quadra de esportes foi repintada e teve o piso reparado, corrigindo buracos e desgastes que atrapalhavam o uso do espaço. A reforma garante mais conforto e segurança para quem pratica esportes e atividades recreativas na praça.
O parquinho infantil também recebeu atenção especial. Os brinquedos, antes danificados e com risco de acidentes, foram consertados e pintados, voltando a oferecer um ambiente seguro e divertido para as crianças da comunidade.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo

Mega-Sena: prêmio de R$ 12 milhões será sorteado neste sábado

MS fecha parceria com Google para acelerar transformação digital
Fim de semana tem calor e previsão de instabilidade na região
Corumbá e Ladário terão mínimas de 24°C e máximas de até 36°C, aponta previsão

Copa 2026: Brasil cai em chave com Marrocos, Escócia e Haiti
Vizinha aciona os Bombeiros e idoso é encontrado sem vida em apartamento no centro
Moradora estranhou a ausência do vizinho e ligou para central 193

Sorteio definiu barraqueiros para área comercial do Jardim de Natal em Corumbá

Quermesse da APAE agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Corumbá
Sexta-feira de calor e clima abafado com previsão de pancadas de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 24°C e máxima de 40°C


Espaço público ladarense recebeu melhorias na quadra e no parquinho, garantindo mais lazer e segurança à população. (Foto: Prefeitura de Ladário)

