O ato criminoso e desesperado de incendiar a Delegacia de Trânsito de Puerto Suarez, município da Bolívia que faz fronteira com Corumbá, na noite desta quarta-feira (23), teria ocorrido após a população ficar revoltada com a conduta dos policiais que atendendiam o acidente de trânsito, que matou três pessoas na avenida Mariscal Sucre, em Suárez Arana Paradero. As vítimas não suportaram até a chegada do socorro e morreram na hora.
Segundo informações do site Clave 300, as pessoas que estavam no local do acidente perceberam que o condutor do veículo era um policial, e que os amigos de farda que atendiam a ocorrência tentavam acobertá-lo para que ele saísse ileso da situação.
Moradores da localidade foram até a delegacia exigirem que o autor do atropelamento fosse preso, revoltados, terminaram ateando fogo no prédio, que rapidamente foi destruído. Documentos, toda a estrutura do prédio e até a viatura foram atingidas pelas chamas. Felizmente não houve registro de feridos.
Segundo Fernando Pelaez, comandante da Polícia da província de Germán Bush, o policiais autor do acidente foi detido e responderá pela morte das três vítimas fatais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros capturam duas serpentes em menos de uma hora em Corumbá

Deputado Neno Razuk é alvo de operação contra jogo do bicho

TRT 24 mantém condenação de pecuarista que mentiu sobre roubo de gado para dispensa de trabalhador
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
VariedadesCuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado

Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024

Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque

Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado
