O assalto a um policial de folga ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira (2), na rua Wenceslau de Barros, no bairro Popular Velha, em Corumbá. Segundo informações do Boletim de Ocorrências nº 3229, o autor usava uma bicicleta e estava armado com revólver, ele só não sabia, que a vítima escolhida era um policial.
A vítima declarou que caminhava pela rua quando o autor se aproximou de bicicleta e disse a frase: “perdeu vagabundo, passa a corrente e o celular!”. Após entregar os pertences, o policial sacou sua arma e se identificou, porém o assaltante não se rendeu e colocou o policial em sua mira. A vítima disparou duas vezes, mas nenhum dos tiros atingiu o autor, que abandonou a bicicleta no local e fugiu a pé.
Com a ajuda de um motoqueiro que passava no momento, o policial conseguiu alcançar o assaltante metros à frente, na rua Monte Castelo, esquina com a Sete de Setembro. O autor foi imobilizado no chão, desarmado e recebeu voz de prisão.
Equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) compareceu no local e, constatou que o autor apresentava uma pequena lesão no supercílio direito e uma escoriação nas pálpebras devido a imobilização realizada pela vítima.
O assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o policial assaltado apresentou o registro da arma que utilizou em sua defesa, um revólver modelo Taurus com nove munições.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
