Equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), que se deslocou durante a madrugada desta sexta-feira (25), em atendimento a vítima de violência doméstica na rua Delamare, no bairro Dom Bosco, em Corumbá, precisou de reforços para conter a confusão generalizada no local.
Quando os policiais chegaram no endereço da denúncia já havia um grande alvoroço em frente a casa da suposta vítima. Homem de 23 anos recebeu os autoridades policiais com xingamentos e ameaças que evoluíram para vias de fato. O autor partiu para cima dos policiais e não parou nem mesmo com o uso de balas de borracha.
O indivíduo recebeu voz de prisão e tentou escapar fugindo para dentro de casa. Momento em que mulheres e mais dois homens partiram novamente para agressão, deferindo socos e chutes aos policiais. Um dos autores incitou cachorro feroz de grande porte a atacar a equipe.
Os policiais solicitaram reforço, controlaram a situação e levaram todos para Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
