A guarnição de Rádio Patrulha de Ladário em deslocamento pela 21 de setembro foi acionada por populares onde relataram que na Rua Luiz Feitosa Rodrigues, no bairro Aeroprto estaria ocorrendo uma briga generalizada, ao chegar no local a guarnição avistou o possível autor, um jovem de 25 anos parado em frente a uma residência com sangramento na cabeça, que tentou fugir entrando em uma vila.
Foi então solicitado reforço e logo chegou uma equipe do GETAM, sendo feita buscas na referida vila com êxito. O autor foi encontrado nos fundos de uma residência. Perguntado o que teria acontecido o mesmo relatou que estava “de boa” e foi agredido sem saber o motivo.
Enquanto a equipe realizava as buscas a possível vítima, um jovem de 20 anos se apresentou aos policiais informando que estava em sua residência e ouviu uma briga parecendo ser na casa vizinha e saiu para ver o que estava acontecendo e avistou o autor com uma corrente na mão, este então solicitou que o autor largasse a referida corrente e acabou sendo golpeado na cabeça.
Populares ao ver tal agressão partiram para cima do autor e começaram o agredir com socos e tapas mais segundo a vítima não sabe como aconteceu a lesão (corte) na cabeça do autor.
Tanto a vítima como o autor foram conduzidos ao pronto socorro local para atendimento médico. Após exames o autor foi liberado pelo médico plantonista e posteriormente a vítima compareceu na delegacia para providências que o caso requer.