Dois homens foram assassinados na noite de sexta-feira, 27 de julho. O primeiro homicídio ocorreu no Bairro Nova Corumbá por volta das 23:18h. Diogo Silva de 19 anos, militar do exército, foi baleado na Praça da Nova Corumbá, localizada na Rua Paraíba e conduzido ao UPA. Os policiais foram acionados pelo pai da vítima, o qual relatou que seu filho havia sido baleado na região do abdômen e que conhecia o autor.

Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado. A vítima, permaneceu em observação em estado grave, porém horas mais tarde veio a óbito.
Segundo Caso
O segundo homicídio foi registrado no Bairro Popular Velha, por volta das 23:50h, na ponte da Rua Sete de Setembro. Lucas Henrique da Costa de 23 anos, foi baleado no lado esquerdo do tórax, logo abaixo da axila.
Populares informaram que ouviram três disparos de arma de fogo. Logo após o fato, familiares compareceram no local e identificando a vítima como parente.
Diante do ocorrido, a guarnição PM preservou o local, acionando em seguida a equipe da perícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corpo de Bombeiro captura jacaré que estava andando na rua em Ladário

Corumbá e Ladário recebem doses da vacina contra a Covid-19
Colisão de carro e moto deixa home ferido no bairro Dom Bosco

PM de Corumbá detém casal por violência doméstica no bairro dom Bosco

Candidatos com sintomas de covid podem pedir reaplicação do Enem

Caixa paga abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro

Especialistas explicam funcionamento e eficácia das vacinas virais no organismo

Valor da produção agropecuária de Mato Grosso do Sul chega ao recorde de R$ 70,9 bilhões
Tempo chuvoso e fresco continua nesta terça-feira
