Neste sábado, 20, por volta das 10:45h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Ricardo Franco, Centro, para averiguar uma denúncia de transporte de veículo roubado, onde, segundo informações, seria conduzido ilegalmente até a Bolívia.
Um casal em um veículo modelo JETA da cidade de Belo Horizonte foi abordado e revistado e após isso, foi realizada a entrevista pessoal separadamente. A suspeita relatou que estava à passeio, porém ao ser informada sobre o motivo da abordagem, apresentou visíveis sinais de nervosismo, confirmando que ela e seu companheiro estavam em Corumbá para entregar o veículo à uma terceira pessoa, que seria responsável por conduzir o carro até o país vizinho.
Na entrevista pessoal com o suspeito, que também apresentava sinais de nervosismo, foi confirmado que estavam trazendo o veículo para ser levado para a Bolívia.
Sobretudo, ele informou que estava em um bar na cidade de Campinas, quando um desconhecido o ofereceu o serviço, para que fizesse o transporte do veículo da cidade de Guarujá até Corumbá e entregá-lo a uma terceira pessoa, que seria responsável por atravessar o carro para a Bolívia, aceitando participar pela quantia de R$1000,00.
Foi dada voz de prisão à autora de 22 anos e ao autor de 36 anos, os quais foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como o veículo recuperado pela Polícia Militar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
